Torcedora cumpre promessa e homenageia o Flamengo em tatuagem

Elenco do Flamengo levanta a taça do Brasileirão de 2020 no estádio do Morumbi (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Assim como já mostramos previamente, a torcida rubro-negra é louca por seu time de coração. Diversas demonstração de amor pelo clube já foram feitas pelos flamenguistas. Testar seus limites em jornadas desafiadoras e tatuar algo que represente o time são bons exemplos do que um torcedor é capaz de fazer para homenagear o Mais Querido.

Após uma temporada oscilante, uma torcedora decidiu expressar sua paixão pelo Flamengo e tatuar uma das frases mais marcantes em relação aos ideais rubro-negros. Kícyla Lyra, de 19 anos, é “flamenguista roxa” e, ao acompanhar a fase complicada do clube da Gávea na temporada passada, prometeu que faria uma tatuagem em homenagem ao Fla se a equipe fosse campeã brasileira.

Em entrevista exclusiva ao GaveaNews.com, a torcedora contou:

“Então, eu sempre fui uma torcedora muito fanática. Sempre admirei e acompanhei tudo. Meu pai é flamenguista doente e isso passou pra mim. Depois da era de 2019, quando o Flamengo começou uma fase “difícil” em 2020, eu prometi que se ganhássemos o Brasileirão, eu faria uma tatuagem. Porém, eu não estava acreditando muito porque parecia impossível. No final, quando tudo deu certo, eu escolhi esta frase porque pra mim resume o que o Flamengo é e o que ele representa: nunca deixar de lutar, de ter raça, amor e paixão”, disse a jovem.

Cumprindo com o prometido, no dia 9 de março, logo após o octacampeonato brasileiro rubro-negro, a jovem gravou em seu antebraço uma das frases que mais representa a raça do Mengo em toda a sua história.

Veja a imagem:

Em nova temporada e com foco em novos desafios, o Flamengo encerra suas preparações para enfrentar o Madureira nesta segunda-feira (05). A partida, válida pela 8ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca, ocorrerá às 21h (horário de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda).