Um dos zagueiros que marcou época na década de 2010 e que ainda estava jogando profissionalmente, o brasileiro naturalizado português Pepe revelou que torcia para o Flamengo quando era criança.
Em entrevista à TNT Sports, o jogador do Porto, de Portugal, contou que se apaixonou pelo Rubro-Negro quando o clube foi jogar em sua cidade quando ele estava começando a acompanhar futebol:
“No Nordeste a gente torce pros times do Rio ou de São Paulo. Eu quando era pequeno torcia para o Flamengo no Rio de Janeiro e para o Palmeiras em São Paulo. Para o Flamengo porque uma vez eles foram para um jogo e eu fui ver o treino. Escalei o muro para ver e gostei.”
Hoje aos 38 anos, Pepe está próximo do final de sua carreira. O jogador teve uma passagem marcante pelo Real Madrid, onde ficou por cerca de 10 anos e conquistou importantes títulos como a Champions League e o Campeonato Espanhol.
Ele também teve passagem de sucesso pela seleção de Portugal, onde conquistou uma Eurocopa e uma Nations League.
Pepe nasceu em Alagoas e fez praticamente toda a sua carreira na Europa. Em 2001, saiu do Corinthians Alagoano e foi para o Marítimo, de Portugal, iniciando sua história no futebol europeu.
Do Marítimo, foi para o Porto, onde ganhou projeção internacional. Depois, foi contratado pelo Real Madrid, onde ficou por 10 temporadas. Se transferiu ao Besiktas, da Turquia, e voltou para o Porto, onde está atualmente.
Retirado de: Hashtag Rubro-Negro
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
O Flamengo observa com atenção os desdobramentos na tabela do Campeonato Brasileiro, mesmo sem entrar…
View Comments
Aquele jogador malandro que sabe que está em final de carreira e ainda pensa em ganhar uma graninha extra no Brasil, qd dispensarem ele do futebol Português. Tanto é que mencionou o Flamengo e Palmeiras, os dois clubes com maior poder aquisitivo do futebol brasileiro. kkkkkk
O Pepe, quando não batia em ninguém.
Dava um bico no cachorro do PM
😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Nunca foi técnico,mas sempre foi determinado,sem falar que batia mais do que polícia quando pega ladrão.