Na última segunda-feira (05), o Mais Querido goleou o Madureira, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. Em sua segunda atuação nesta temporada, o elenco principal do Flamengo comandou toda a partida e venceu sem a mínima dificuldade.
Entre os diversos destaques rubro-negros, Willian Arão foi quem mais ficou em evidência após o fim do confronto. O que chamou atenção de quem assistia a partida foi uma das falas do jogador enquanto a equipe médica do Fla atendia Diego Alves em campo.
Aos 41 minutos do segundo tempo, o camisa 1 sentiu dores no joelho e afirmou ter ouvido um estalo no local. Como o goleiro vem de uma série de ausências por conta de lesões, a situação preocupou o elenco em campo, já que Ceni não poderia fazer mais nenhuma alteração.
Desta forma, Arão, volante, que tem atuado como zagueiro no time, se ofereceu para ocupar a posição, caso o arqueiro precisasse se retirar de campo. Na ocasião, o atleta disse as seguintes palavras: “Se quiser sair, eu sou um bom goleiro.”
Após ouvir a declaração do jogador, assim como houveram diversas brincadeiras sobre o caso, torcedores também aproveitaram para elogiar Arão e exaltar a versatilidade do camisa 5.