Em boa fase na zaga do Flamengo, William Arão está perto de bater os 300 jogos pelo clube e, em sua sexta temporada no Rubro- Negro, se orgulha da história até aqui, mas ainda quer muito mais. Em entrevista aos canais ESPN, o jogador mira alto ao querer entrar num hall histórico.
“Acredito que ainda posso chegar ainda mais longe, tenho muitos títulos para conquistar com essa camisa. Hoje em dia é tão difícil você ver jogadores com carreiras longas em um clube e eu tô muito feliz, é um privilégio. Eu quero conquistar mais, são 290 jogos, mas eu quero alcançar 500, 800, o quanto for possível”, disse o atual zagueiro.
Em conversa com Pedro Henrique Torre, Arão ainda comentou sobre a mudança para a zaga e as dicas que pega dos companheiros de time, para evoluir na nova função, onde tem dado conta do recado e agradado a torcida.
“Quando o Rogério me colocou de zagueiro, me perguntou se eu sabia alguma coisa, alguma função e eu falei que claro, porque vejo meus companheiros treinarem, converso com eles, quando eu tenho alguma dúvida, pergunto, não só para os da zaga, mas para os atacantes também. Pergunto ‘qual movimento que eu faço para te causar dificuldade?’, então, se o Bruno Henrique me responde como eu posso dificultar ele, eu sei que vou fazer isso no atacante adversário”, contou.
Com oito grandes títulos como jogador do Flamengo, Arão irá disputar mais um no próximo domingo, quando o Fla enfrenta o Palmeiras pela Supercopa do Brasil.
Retirado de: UOL
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Arão tem seus erros, mais é um excelente jogador.
Se doa pelo clube.
Assim com DR que quando o Flamengo passa por situações como as goleadas que tomamos e ele pois a cara na entrevista para tentar justificar a vergonha que passamos.
Só lembrando.
Mais isso é passado!
No meu time Arão é titular absoluto. Joga com raça e vontade de ganhar.
Para mim nem ele e nem Diego sao titulares nesse time. Bruno Viana e Thiago Maia quando voltar serão titulares
Arão é o jogador da atualidade com mais números de partidas pelo clube.
Só pra lembrar! SRN!
Esse é Rubro Negro de coração, como é o Pedro, como é o Diego Ribas, encarnaram a mística da camisa, não pensa só na grana, pensa em encerrar a carreira no clube, fazer estória! Peitou tudo e todos pra assinar com o Flamengo, foi condenado a indenizar o Botafogo, mas segue fazendo o que pode pelo clube, quantos jogadores aceitariam mudar de posição, a "essa altura do campeonato?" Uma vez Flamengo, sempre Flamengo! SRN!
Falou tudo, Rogério! Arão é diferenciado mesmo! Por isso que nos meus comentários sempre digo que ele é minha unanimidade no Fla!
Perfeito.
O seu comentário é totalmente procedente.
Arão Diego Ribas Gerson Arrascaeta Everton Ribeiro Gabi Felipe Luís e BH e + 3. Meu time é esse.