A maior tragédia envolvendo o Flamengo completa 26 meses nesta quinta-feira. E, através das redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, trouxe o assunto à tona e externou que a Ernst & Young, empresa de auditoria, fez uma avaliação positiva dos valores oferecidos às famílias das vítimas no incêndio no Ninho do Urubu – foram dez fatais.
“Nota da E. Young no Balanço auditado do Fla: “O Flamengo ofereceu aos familiares um valor superior ao que a justiça brasileira costuma determinar em casos como este, e 24,5 famílias, dos 26 atingidos pela tragédia, já entraram em acordo, no que diz respeito a indenizações”, postou Dunshee no Twitter, completando:
“Nem eu sabia o que a gigante mundial da auditoria havia comentado sobre os acordos e fiquei feliz de ver que, tecnicamente, acabou fazendo um reconhecimento do trabalho feito mesmo com pandemia, perdas enormes de receita, basta ver a folha 53 do balanço. Seguiremos até o fim”.
Em janeiro deste ano, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) denunciou Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo, e outras dez pessoas (incluindo dois funcionários atuais), que podem responder por crime de incêndio culposo (quando não há intenção), por conta dos dez jovens que morreram, e lesão corporal grave – pelos três que sobreviveram.
A maior tragédia envolvendo o Flamengo completa 26 meses nesta quinta-feira (8). E, através das redes sociais, Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, trouxe o assunto à tona e externou que a Ernst & Young, empresa de auditoria, fez uma avaliação positiva dos valores oferecidos às famílias das vítimas no incêndio no Ninho do Urubu – foram dez fatais.
“Nota da E. Young no Balanço auditado do Fla: “O Flamengo ofereceu aos familiares um valor superior ao que a justiça brasileira costuma determinar em casos como este, e 24,5 famílias, dos 26 atingidos pela tragédia, já entraram em acordo, no que diz respeito a indenizações” – postou Dunshee no Twitter, completando:
“Nem eu sabia o que a gigante mundial da auditoria havia comentado sobre os acordos e fiquei feliz de ver que tecnicamente acabou fazendo um reconhecimento do trabalho feito, mesmo com pandemia, perdas enormes de receita, basta ver às fls 53 do balanço. Seguiremos até o fim”.
Retirado de: O Dia
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Isso não será discutido pela mídia que vive acusando o Flamengo o tempo todo. Quero saber quanto a Rede Bandeirantes pagou de indenização à família de Ricardo Boechart pela morte dele. "Ninguém nos deu respostas ainda sobre o que aconteceu. Ainda tem que ser esclarecida muita coisa. O que houve? Por que houve? Por que caiu? Eu espero que a investigação esteja fazendo isso e nos dê respostas", questiona Carlos, irmão do jornalista em matéria do G1. E mais, na época a Rede Bandeirantes e o próprio jornalista estavam numa cruzada contra o Flamengo, questionando até mesmo a qualidade do serviço de ar condicionado contratado pelo Flamengo, dizendo que os diretores do Flamengo deveriam conhecer detalhes da manutenção do ar e dos contêineres. Mas, quando o helicóptero com o jornalista caiu, a Rede Bandeirantes ficou quietinha. Porquê? Por isso: "Entre outras coisas, o Cenipa apura a possibilidade de "deficiência técnica" na manutenção do helicóptero ter levado a essa falha, já que o próprio piloto, que era dono da empresa responsável pela aeronave, realizava os trabalhos técnicos nela". Ou seja, a Rede Bandeirantes, que estava a bradar que o Flamengo não fiscalizou a empresa prestadora de serviço do ar condicionado, contratou um "serviço" não especializado, mas sim improvisado, porque mais barato.CADÊ A FISCALIZAÇÃO DA MANUTENÇÃO DA AERONAVE QUE MATOU BOECHART, REDE BAND/BANDEIRANTES? CADÊ A INDENIZAÇÃO À FAMÍLIA DO JORNALISTA MORTO, BAND/BANDEIRANTES? DÊ O EXEMPLO AO FLAMENGO!
Sempre virá a tona esse assunto. É o Flamengo envolvido e isso dar Ibope. Sem falar dos sem noção que vivem atacando o clube para tentar desmoralizar.
Assunto já devia ter se encerrado.
Coisa chata pra todos nós, inclusive para as famílias afetadas.
NENHUMA VIDA TEM UM PREÇO DE VALOR.MAS,TEM-SE QUE TER UM PARÂMETRO A SE BASEAR. E,PELO JEITO, O FLAMENGO TÁ PAGANDO ATÉ ACIMA DO QUE SE PAGA EM OUTRAS TRAGÉDIAS.