Gabigol em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Boavista no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Destaque na vitória por 5 a 1 sobre o Madureira, na última segunda-feira, o atacante Gabriel Barbosa foi o convidado desta quinta da FlaTV. Mostrando mais uma vez gratidão pela marca alcançada com os dois gols no Raulino de Oliveira – alcançou Renato Abreu na artilharia do Século XXI -, o camisa 9 demonstrou vontade em aumentar o números de títulos com o Manto.
— São números expressivos. Espero que eu possa aumentar o número de jogos, gols, e, principalmente, de títulos. Estamos perto de mais um. Espero que a gente possa vencer no domingo – afirmou o atacante, antes de complementar:
— Feliz por esse recorde quebrado. Agradecer meus companheiros, a torcida, aos meus pais e a Deus por me abençoar em vários momentos que ficaram marcados para sempre. Se tornar o artilheiro do século no Flamengo não é um feito qualquer. Muito feliz em participar desse momento e divido com meus companheiros – finalizou Gabriel Barbosa, em entrevista ao canal do clube.
Iniciando sua terceira temporada como jogador do Flamengo, Gabriel Barbosa igualou os 73 gols de Renato Abreu pelo clube, e agora ambos dividem a artilharia do Rubro-Negro no Século XXI. O ex-meia, que teve duas passagens pelo Ninho do Urubu, falou com o camisa 9 durante a entrevista à FlaTV.
— Está batendo minha meta, fazendo de tudo de bom e melhor ai, hein? Parabéns pela meta. Você é um artilheiro nato, gostou de fazer gols. Te acompanhei no Santos. Sua vontade sempre foi imensa, não gosta de perder. Com certeza ainda vai fazer muitos gols – afirmou Renato Abreu em ligação.
— Saudades e obrigado. Jogamos um pouquinho juntos, aprendi muito contigo. Bati uma meta que por muito tempo foi sua, o que mostra que você também é craque – respondeu Gabriel Barbosa, que jogou com Renato Abreu no Santos.
Retirado de: Lance
Mohamed Salah, um dos principais ídolos da história recente do Liverpool, renovou seu contrato com…
O que deveria ser uma noite de futebol pela fase de grupos da Copa Libertadores…
O atacante Hulk alcançou mais uma marca significativa com a camisa do Atlético ao balançar…
O presidente do Ceará, João Paulo Silva, esteve presente na sede da CBF na quarta-feira…
O Corinthians realizará mudanças importantes para o clássico diante do Palmeiras, válido pela terceira rodada…
O Corinthians segue ajustando seu elenco para a temporada e, dessa vez, mais um jovem…
View Comments
Para fazer gol de falta tem fazer igual ao Zico, chegar cedo treinar falta e sair mais tarde treinar faltas. O Rogério tinha que fazer isso. SRN ❤️🖤
Ídolos, Renato e Gabi, marcados na historia do Flamengo, que o Gabi bata mais records e que faça mais gols. SRN ❤️🖤
Que Maravilha!
Isso mostra a maturidade e o respeito que cada um tem para com o outro. Só quem ganha com tudo é o clube e a nação.
Que venham outras metas e que as mesmas sejam batidas/alcançadas!
Concordo pra ser exímio batedor de faltas ,obs . De ambos os lados ,tem que se dedicar aos treinos antes , durantes e depois do horário como fazia nosso galinho de Quintino . Ainda não sei porquê o Zico não foi lá mostrar a eles como faz seria no mínimo um aprendizado real sem vídeotap
Bem que o Flamengo poderia contratar Renato Abreu para ensinar a esses caras a cobrarem falta. Vai fazer 3 anos que o Flamengo não faz gol dessa maneira. Com Renato Abreu, pelo menos 1 vez no mês, ele fazia gol de falta.
Ele, pode até assinar, só que não há ninguém nesse elenco, que pelo menos eu esteja lembrando, com um chute forte igual ao do Renato Abreu.
Se já trouxe o Rogério e não adiantou ainda...
Dois craques falando... Espero que venha muitas alegrias, a torcida está precisando.