Camisas oficiais do Flamengo de 2020 (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Com os termômetros já mostrando as quedas de temperatura, a Adidas lançou em seu site oficial mais uma peça do novo uniforme do Flamengo.
A escolha da marca para o modelo desta temporada se assemelha ao design escolhido para o uniforme de treino do clube. Até o momento, o casaco pode ser adquirido apenas pelas lojas oficiais da Adidas. Clique aqui para ser direcionado para a página da novo moletom.
O modelo está disponível nos tamanhos P, M, G, GG e 2GG. O valor da peça é de R$279,99, podendo ser divido no cartão de crédito em até 7 vezes, sem juros.
Paralelo ao lançamento, o Flamengo finaliza suas preparações para enfrentar o Palmeiras no próximo domingo. A decisão da Supercopa ocorrerá às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O duelo será transmitido pela TV Globo para todo o país.
São Paulo e Cruzeiro voltam a campo neste domingo (13 de abril), às 16h (horário…
O Estádio Maracanã será palco de um confronto tradicional do futebol brasileiro neste domingo (13…
Na noite de quinta-feira (10), o Fluminense atropelou o GV San José com uma goleada…
Neymar projetou a volta para a Seleção Brasileira e revelou que ainda carrega um grande…
A defesa de Dudu usou um argumento inusitado no processo que a presidente do Palmeiras,…
Histórico camisa 10 do futebol mundial, Zico indicou o fim da posição tão valorizada. Em…
View Comments
Pode ser a mais linda do mundo . Se custar R$ 400,00 , se torna inviável. Está de sacanagem?
Tenho outras prioridades.
Inviável por 400 reais!
Agasalho e não jaqueta
Para um país tropical que faz calor um dia e o outro tambem, esse "jaqueta" está muito cara.
Quem for comprar, vai comprar por gosto.
Porque a jaqueta é simplesmente linda!
Linda show!!!! Pena q não tenho condições de comprar.
Tá linda demais!!!
Mas está muito caro pra mim nesse momento de pandemia. Meu orçamento tá apertado. Vai ficar pra uma outra ocasião.
Ta mais pra camisa com manga...mas ta linda
Linda, linda!!!
Show