Em início de temporada complicado financeiramente, o Mais Querido tenta superar os prejuízos causados pela pandemia e realiza contratos da forma mais lucrativa possível para o clube. Com este pensamento, o rubro-negro vai ao mercado e avalia cautelosamente suas opções na busca de atletas com habilidades pontuais.
Mesmo assim, por ser visto como uma grande vitrine do futebol internacional, é comum que alguns jogadores sejam oferecidos ao clube na busca de ganharem mais visibilidade. Um deles é Hayner. O lateral direito de 25 anos joga atualmente pelo Azuriz, time da segunda divisão do Paranaense. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande.
O ala já transitou pelo país e possui passagens por diversos clubes nacionais, porém, nenhum deles com muita expressão. O único time da série A pelo qual atuou foi o Bahia, em 2015. Hayner poderia ser uma opção na falta de Isla, que é convocado frequentemente para defender a Seleção Chilena.
No entanto, o Flamengo ainda possui Matheuzinho e João Lucas como reserva para a posição, o que fez com que o a diretoria não se interessasse pelo jogador.
Neste contexto, o Flamengo enfrentará o Palmeiras no próximo domingo (11), pela decisão da Supercopa do Brasil. Com a confirmação do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), a bola rolará às 11h (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha. O evento será transmitido pela TV Globo em todo o território nacional.