Confusão no Mané Garrincha teve até troca de socos

Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O jogo entre Flamengo e Palmeiras, válido pela Supercopa do Brasil de 2021, foi agitado do inicio ao fim. Isso porque, logo no inicio do jogo, Raphael Veiga balançou as redes do goleiro Diego Alves. Já nas penalidades, foram necessárias 18 cobranças (9 para cada lado).

Inclusive, o nervosíssimo também atingiu quem estava fora das quatro linhas, tanto é, que João Martins (auxiliar do Palmeiras), foi expulso ainda no primeiro tempo. Tal expulsão acabou terminando em troca de socos. Segundo o jornalista Venê Casagrande, houve uma confusão envolvendo João Martins, Marcos Braz e Bruno Spindel. Confira abaixo o relato divulgado por Venê:

— A confusão no corredor de acesso ao vestiário começou quando João Martins, auxiliar do Palmeiras, foi expulso e ficou no corredor xingando Bruno Spindel. O diretor do Flamengo tirou a máscara e foi tirar satisfação com João. Neste momento, o auxiliar foi para cima do Spindel. Marcos Braz estava ao lado de Bruno Spindel, e os três discutiram e se xingaram. Depois teve um início de troca de socos entre Marcos Braz e o auxiliar do Palmeiras. O vice de futebol chegou a cair no chão na hora da troca de socos. Mas caiu porque tropeçou ao tentar dar um soco em João Martins. Então, a confusão começou entre Bruno Spindel e o auxiliar do Palmeiras e se agravou depois que os jogadores correram para o local.

Foco no clássico:

Após ser campeão, o Flamengo virará a ‘chave’ para o Campeonato Carioca. Na próxima quarta-feira (14 de abril), o Mengão enfrentará o Vasco em partida válida pela nona rodada da Taça Guanabara.