Personagem decisivo na conquista da Supercopa do Brasil pelo Flamengo no último domingo, o goleiro Diego Alves utilizou as redes sociais para exaltar o feito conseguido pelo Rubro-Negro. O jogador, de 35 anos, postou uma foto em que aparece enxugando os olhos.
“Quanta história, quantos títulos, quanta felicidade! “Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser Rubro-negro!””, escreveu o goleiro do Flamengo.
Diego Alves defendeu três dos quatro chutes perdidos pelo Palmeiras na disputa por pênaltis, que acabou dando ao Flamengo o título da Supercopa do Brasil. O goleiro levantou mais um troféu com o time carioca.
Desde a sua volta ao Brasil, em 2017, Diego Alves já foi campeão da Libertadores, conquistou dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopa do Brasil e dois Campeonatos Cariocas.
Retirado de: O Dia
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Com a idade que tenho ... e torcedor do flamengo desde criança...já vi muitos bons goleiros no Flamengo .
Assim como Chamorro que eu gostava minto de assistir quando era criança.
Mas esse Diego Alves é um goleiro, fora de série eu tiro o chapéu pra ele está fazendo história no Flamengo..
Vale os 850k/mês!
Digo mais... No final da temporada vai renovar por mais um ano.
#idolo
O que eu vi de torcedor trouxa pedindo a saída desse monstro!!!
Verdade, são os mesmos que tomaram ódio do Rafinha, acham que pra jogar no Flamengo tem que ser torcedor do clube, são muito burros.
Eu quero é jogador que vem pra agregar, que tenha vontade de ser campeão, que tenha gana por títulos. Não preciso que amem o Flamengo, isso eu já faço.
Herbert, esses indiotas que ficam criticando Rafinha Vitinho Gustavo Henrique léu pereira o próprio Diego Alves e muitos outros jogadores, não são flamenguista de verdade só tão torcendo hoje porque o como faltou o Bruno Henrique tá em outro patamar flamenguista de verdade são aqueles que quando o time passou pelos piores momentos da sua história lutando pra não cair pra série b continuaram apoiando e torcendo sem vandalismo e sem ódio esses sim são verdadeiros torcedores e verdadeiro flamenguista.