No último domingo (11), o Flamengo venceu o Palmeiras na disputa de pênaltis e se tornou bicampeão da Supercopa do Brasil. A cobrança que deu a taça ao Fla se deve ao chute de Luan defendido por Diego Alves. Após ela, Rodrigo Caio realizou sua tentativa e o goleiro alviverde, Weverton, não conseguiu defender.
Em emoções totalmente opostas às sentidas pela torcida rubro-negra, torcedores do Palmeiras se revoltaram e fizeram campanha para a demissão de Luan. No texto divulgado pelo jornalista Murilo Dias, a torcida organizada Mancha Verde cita diversas falhas do jogador e pede a saída do zagueiro.
Além do defensor, a torcida também pediu mais atitude por parte da diretoria do clube, que segundo eles “se calou” frente à anulação do suposto pênalti por Wesley, ainda no primeiro tempo. Sobrou até para o grupo de pagode que participou da cantoria de Gabigol após a vitória, o Menos é Mais.
A principal reclamação em relação ao grupo se deve ao mesmo estar presente na comemoração do Verdão por seu título da Libertadores e depois aparecer na festa do Fla participando do coro “Não tem Mundial” com o camisa 9, que, aliás, foi chamado de “imbecil” pela organizada.