Flamengo

Torcedores do Flamengo se revoltam com Rogério Ceni

O Flamengo foi derrotado pelo Vasco na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Carioca e o técnico Rogério Ceni foi eleito o grande culpado pelos torcedores rubro-negros.

O treinador, que já não vinha com muita moral com a torcida mesmo com os títulos conquistados, agora viu pedidos por sua saída retornarem.

Nas redes sociais, torcedores do Mengão citaram erros cometidos por Ceni e querem sua saída imediata.

Confira os comentários de torcedores do Flamengo:

Retirado de: Hashtag Rubro-Negro

Equipe Gávea News

View Comments

  • ARRASCAETA E RODRIGO CAIO DE FORA OK. Então vamos aos substitutos : lugar do Arrascaeta só colocar o Vitinho e manter todos em sua posição de origem. Lugar do Rodrigo Caio: Você não pode jogar com um substituto técnico que nunca treinou seguer com Arão que já está improvisado. Cadê Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuller e Noga. Sem invenção por favor Rogério Ceni.

  • Deixa de mimi antis se a derrota veio não é só técnico que e culpado nao errado do ser humano e cobra somente uma pessoa pela derota jogadores ganha milhões de reias para jogarem perdeu porque faltou um pouco de vontade por parte dos jogadores o elenco do Flamengo e muito bom e superior ao Vasco talves os jogadores não mostrou vontade devido está insatisfeito por algo na diretoria agora todos querem crucificar o técnico antes de merda de todos esses comentários acima não tem nenhum flamenguista porque so sabem criticar ao técnico quando o Rogério Ceni foi eliminado da libertadores e copa do Brasil ele pegou equipe desmontado por causa do torrente de la pra cá veio alinhando a equipe e fomos campeões brasileiro campeão da supercopa ai querem massacra o técnico foda-se antes

    • Concordo que os jogadores tem a sua parcela de culpa, porém, quem comanda o time é Rogério Ceni, então, ele é o maior responsável. Sem querer ficar falando do passado, mas, Jorge Jesus colocava fogo no rabo dos jogadores e, eles corriam, se dedicavam, se comprometiam... Rogério Ceni não consegue fazer isso, e, várias outras coisas. Falou.

      • Tá difícil de aceitar esse técnico no flamengo. Quando se pensa que ele está progredindo, ai vacila. Parece que o Flamengo está servindo de aprendizagem pra ele.

    • Tu bem saopaulino por isso q diz isso, só ganhamos o títulos por um milagres cm esse técnico, imagina o tantos d jogos q vai vim pela frete e o cara não tem visão, não sabem nem fazer uma substituição.

  • Rogério Ceni foi desclassificado da Copa do Brasil e da Libertadores. Embora tenha escalado e substituído mal, recebeu um voto de confiança, pois, chegou em cima de jogos decisivos. Ganhou o brasileiro de 2020, porém, de forma muito diferente do que o Flamengo ganhou em 2019. Ganhamos em 2019 com sobras, batendo vários records e convencendo. Já em 2020, tivemos altos e baixos, ganhamos mas não convencemos. Nos nivelamos aos demais times e, sofremos muito na última rodada, dependendo de outro resultado. Rogério Ceni ganhou a Super-copa do Brasil, porém, de forma muito diferente que a conquista anterior, quando ganhamos do Athlético por 3 a 0. Não fizemos um jogo convincente contra o Palmeiras. Ganhamos nos pênaltis, mas, poderíamos ter perdido. O jogo de hoje foi decepcionante. Perder do fraco time do Vasco foi uma vergonha. A derrota não tem grandes consequências a nível de campeonato, mas, vamos ter que aguentar a gozação dos antis. Concluo meu comentário dizendo que Rogério Ceni ainda não está preparado para dirigir um time do tamanho do Flamengo. A solução é reduzir a folha de pagamento, ou, o que é mais difícil no momento, fechar um grande patrocinador, e contratar um treinador top. Pra cima da Portuguesa no sábado. Avante Flamengo.

  • Hoje o Flamengo simplesmente não entrou em campo, o arrasca fez muita falta na meiuca e o RC só Jesus na causa, pq ele tirou o João se o mlk era o único que estava dando o sangue no campo? Vai entender!
    Na minha opinião os títulos que o RC ganhou só serviu pra esconder o quanto ele é ruim, não da para disputar a libertadores com um técnico que não sabe oq fazer com o time em situações assim..

    • E outra coisa, Muito estranho o Arrasca não jogar, ele está insatisfeito por não receber o dinheiro e nem atualização do salário. Onde tem fumaça há fogo. Especula-se que palmeiras já está sondando. ALÔ DIRETORIA, não podemos perder o melhor jogador DO MENGÃO.

  • É a personificação do Prof. Pardal. É muito metido à besta. Ganhou dois títulos na maior sorte. Duvido que o Landim o demita. Nunca gostei do trabalho do RC no Flamengo. Não vamos à lugar nenhum c/ ele. É o fim.

  • Realmente o Ceni não é técnico pro flamengo não está na hora dessa diretoria burra ver isso SRN. !

Recent Posts

Cruzeiro x Bahia: a declaração de Rogério Ceni

"O resultado é reflexo do que aconteceu", disse o treinador O Bahia visitou o Cruzeiro…

1 hora ago

Temporada começa com índice desfavorável aos técnicos estrangeiros

O Campeonato Brasileiro de 2025 começou com um ritmo intenso de trocas no comando técnico…

1 hora ago

Cruzeiro x Bahia: a declaração de Leonardo Jardim

“Demos um passo importante..." O Cruzeiro bateu o Bahia na noite da última quinta-feira (17)…

2 horas ago

Jornalista dá pistas de dois nomes para assumir o Corinthians

A demissão de Ramón Díaz do comando técnico do Corinthians, confirmada na quinta-feira (17), escancarou…

2 horas ago

A declaração de Juca Kfouri sobre a vitória do Cruzeiro

A vitória do Cruzeiro por 3 a 0 sobre o Bahia, no Mineirão, não passou…

2 horas ago

Jornalista explica como Renato ‘reinventou’ o Fluminense

A jornalista Milly Lacombe, em coluna publicada na quinta-feira (17), destacou de forma contundente o…

2 horas ago