Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 21h05 (horário de Brasília), o Mais Querido confrontará a Portuguesa na Ilha do Governador. A parida será válida pela 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Em parceria com o Campeonato Carioca, o portal GaveaNews.com transmitirá o jogo ao vivo, e gratuitamente. A transmissão começará instantes antes do jogo.
Depois de ser derrotado pelo Vasco na última quinta-feira (15), o Flamengo entrará em campo com mais uma escalação variada. Com a pretensão de poupar o elenco principal para a estreia do time na Libertadores, Ceni utilizará os jogadores reservas do clube neste duelo contra uma equipe menos expressiva.
Com apenas um dia de intervalo entre os jogos, o treinador terá sua última oportunidade de observar possíveis opções suprir as baixas da equipe na próxima terça-feira (20). A vitória contra a Portuguesa também será importante para que o aproveitamento do clube na temporada se mantenha elevado.
Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.
Gabriel Batista, Matheus Cunha, João Lucas, Bruno Viana, Noga, Ramon, Peralta, Werton, Max, Thiaguinho, Mateus Lima e Rodrigo Muniz.
Obs.: Não há VAR nesta fase da competição.
O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…
O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…
O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…
Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…
Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…
O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…
View Comments
Esse cara é um treinador idiota, não sabe escalar e quanto menos fazer as substituições... Fora Ceni do Flamengo!!!
O cara não sabe escalar, não sabe substituir, não sabe treinar. É fraquinho mesmo.
Burrice não é errar. Burrice é insistir no erro. Burrice é escalar Renê, Michael e Vitinho.
KD Bruno Henrique??
Com Michael. Renê e Vitinho a derrota é uma certeza.
Quem está de fora :
RODRIGO CAIO
Escalação oficial:
RODRIGO CAIO
poha estagiário, assim não dá
Agora o Bruno Viana não presta, só foi o cara falhar uma vez , que já não serve pra jogar no Flamengo, aí os caras já pesquisaram tudo e o cara era nem reserva no Braga, quando o cara tava acertando, era o grande zagueiro, cambada de torcedor Nutella, entendem nada de futebol e no mínimo são antis disfarçados, sai fora, o cara é um grande zagueiro seus comentaristas sem noção
Esses caras são muito enpoigados a ponto de escrever muitas asneiras
A zaga que poderia ser hoje Léo Pereira e Bruno Vianna , É Rodrigo caio e Gustavo Henrique kkkkkkkkk
Esse gaaveanews é um fanfarrão só dá notícias desencontrada!