Destaques

Com treino no CT do Boca, Flamengo finaliza sua preparação

O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors, o último treino antes da partida contra o Vélez Sarsfield, terça, às 21h30, no estádio José Amalfitani. Rogério Ceni fez os últimos ajustes para o time estrear na Libertadores e optou por testar Willian Arão e Gustavo Henrique na zaga. A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Dia’ e confirmada pelo ‘Globo Esporte’.

Sem Rodrigo Caio, o técnico tinha como única dúvida a formação de sua zaga – além de Arão e Gustavo Henrique, Bruno Viana era a outra opção.

Assim como no ano passado quando o Flamengo treinou no CT do Boca, Gabigol atraiu a atenção e tiro foto com fãs. Em 2020, após fazer os dois gols na final contra o rival River Plate, ele ganhou uma camisa de presente da diretoria xeneize.

Diego Alves comentou sobre a expectativa de iniciar mais uma disputa de Libertadores. O goleiro disse ter visto declarações de que o Vélez considera o Flamengo um dos times mais fortes do continente, o que mostra o grau de empenho que os argentinos colocarão em campo.

A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo difícil, é nosso primeiro jogo. Mas estamos preparados para iniciar uma nova Libertadores, tentar conquistar de novo e comemorar com nossa torcida. Já vi entrevistas dizendo que consideram nosso time um dos melhores da América. Isso mostra a importância que eles encaram esse jogo. Precisamos estar concentrados – disse o goleiro.

Flamengo e Vélez estão no Grupo G da Libertadores ao lado de LDU e Unión La Calera.

Retirado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Tomara que os jogadores entre com bastante disposição e garra e uma boa marcação. Não quero ser chata mas entrar com o Diego Ribas como volante é dose de leão. Ele dificilmente marca e chega no ataque .

    • Aí você falou besteira ele marca muito, muito mesmo, e sem dúvidas é o jogador em maior evolução no último ano dentro do Flamengo

      • Aliás, mesmo nos melhores dias, o Diego não aguenta jogar os dois tempos inteiros, a idade pesa. Então tem que haver uma opção mesmo.

      • Menos...Diego marca bem, mas não tem cacoete de volante. Evolui bem, mas vez ou outra prende demais a bola. Não sei como está o Velez, mas contra times fortes acho que um jogador da posição é necessário no lugar do Diego. O Thiago Maia seria esse cara, mas creio que ainda esteja em recuperação.

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

7 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

7 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

8 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

8 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

8 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

9 horas ago