A situação de Arrascaeta ainda é assunto no Flamengo. Nesse domingo, no embarque do time para a estreia na Copa Libertadores, o vice-presidente Marcos Braz falou sobre a situação do uruguaio. O dirigente acredita em um denominador comum entre o clube e o meia.
— Não vejo nenhum acinte, nenhuma situação ruim. Tem que chegar em um denominador comum na hora certa, com tranquilidade, sempre resguardando o clube – disse.
— A gente tem uma excelente relação com o atleta e com o empresário. Foi feito um pleito pelo empresário, acho que é normal. Infelizmente, a gente não pode acatar, mas a relação sempre foi a melhor possível. É um jogador que a gente respeita muito e sempre respeitou muito. No dia a dia, ele sempre está solícito, pronto, é um craque de bola. Com tranquilidade, a gente vai resolver isso tudo. Como está sendo tudo resolvido dentro dessa gestão – continuou.
O VP também defendeu o técnico Rogério Ceni, que sofreu pressão das redes sociais após tropeços no Campeonato Carioca. Braz garantiu que não é hora para troca de comando e afirmou que os jogadores aprovam o trabalho do treinador.
— Há uma semana a gente ganhou a Supercopa. É um treinador que já deu certo no Flamengo. Está preparando o time para uma competição internacional. Não temos nenhum motivo para fazer uma ruptura de uma hora para outra. O elenco gosta, tem uma relação boa. A diretoria também.
— A nossa posição é não agir muitas vezes com o coração, temos que ser mais frios. Para tirar um técnico, tem que colocar outro, tem um tabuleiro que se mexe. A gente confia no trabalho deles e os jogadores também, posso assegurar – completou.
A delegação rubro-negra chegou pouco depois das 20h (de Brasília) deste domingo ao aeroporto do Galeão. Arrascaeta está entre os relacionados. Braz espera jogo duro em solo argentino na estreia da Libertadores.
— Tem que saber virar a chave. É uma outra competição, é a que todos nós desejamos no começo da temporada. Do mesmo jeito que não podemos nos pautar no título brasileiro e nem na Supercopa. Não podemos nos assegurar com isso também. O Flamengo está começando a se acostumar com essa competição, a estar sempre nela. É um jogo na Argentina, que a gente tem que sempre respeitar. Estamos animados – concluiu.
Retirado de: Globo Esporte
Corinthians encara o Vasco com desfalques importantes na neo Química Arena O zagueiro Félix Torres,…
Santos mira retorno de Neymar com apoio de trunfos econômicos e parceria de longo prazo…
Gustavo Gómez destaca esforço do Palmeiras para logística e projeta reta final do Brasileirão O…
São Paulo busca vitória contra o Atlético-MG para seguir firme na briga por vaga direta…
Renê se destaca na vitória do Inter e encaminha renovação de contrato Renê foi um…
Germán Cano empata e salva ponto importante para o Fluminense contra o Fortaleza Na noite…
View Comments
Ganhou o brasileirão numa cagada danada, ganhou a super copa mérito do Diego Alves, e os jogadores do Palmeiras deram azar em perder as duas chances que tiveram assim como o inter não foi competente em ganhar seu jogo no brasileirão, vai ficar dependendo de sorte? Vai deixar pra cair oitavas, quartas da libertadores, me ajuda aí.
Se toda vez que o time perder, tirar o técnico
Sei não viu! É cada uma viu!
Não dar mais pra dar tempo p/ esse técnico, tem q sair urgente pelo amor de Deus, vão querer tirar quando for eliminado da libertadores# FORA CENI #FORA CENI #FORA CENI #FORA CENI e fora também esse VP e o Marcos Brás q está assegurando ele.
Fora vc cara, deve se torcedor do vascaindo. A porra da competição nem começou e já tá enchendo o saco.
Saudações
Deixe o cara trabalhar, o Flamengo está muito bem em todas as competições... O fato de vc não gostar do cara é problema seu... Continuidade é sempre a melhor escolha... Imagina se ele não tivesse sendo campeão? Boa parte da torcida as vezes atrapalha...
Cala boca porra
Fora Ceni...
Aí jesusss....
Rogério Ceni não dá, com ele não passa da fase de grupos.
O Flamengo não vai ganhar todas, ainda não atingimos esse patamar.
Ficamos mau acostumado com 2019 que também teve uma parcela de sorte, poderiamos ser facilmente eliminado pelo Emelec nos pênaltis, porem a sorte ajudou, se não passa nos pênaltis não teríamos libertadores, nem vice mundial e nem recopa.
Nem sempre vamos ganhar.
Rapaz! Eu torço muito pelo R.C mas ele não ajuda...
Simplifica nego vey, o simples conquista muito coisa
Com intercidade e atenção só melhora a situação!!
Rogério Ceni está longe de ser meu técnico preferido para o Flamengo mas temos que dar tempo para ele...temos que levar em consideração que o time é totalmente diferente com a torcida na arquibancada...ganhamos brasileirão e a supercopa...sim, perdemos para o vasco mas o joga antecedia a um jogo de libertadores...os jogadores tiraram o pé...
Vamos dar tempo para o Ceni...
Mais tempo? Mais uns duas eliminações, novamente??? Quando sairmos da LA e da CB do Brasil aí acaba o tempo??? E a gente prejuízo vc paga??? Ano passado essas eliminações custaram quase 90 milhões ao flamengo, vamos esperar novamente??? Esse estagiário é prejuízo certo...
Cala essa boca pessimista desgraçado.
Vi a mesma história com o Dome