Arrascaeta vibra após marcar um gol na partida entre Flamengo x Internacional no Campeonato Brasileiro de 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O jornalista Sormani, da ESPN, questionou o futebol do uruguaio Arrascaeta. No programa “Futebol Na Veia”, ele fez duras críticas ao jogador do Flamengo. Segundo ele, o meia é supervalorizado pelos torcedores do Rubro-Negro. Além disso, afirmou que o atleta depende do clube carioca, uma vez que não teria lugar em outros clubes. Na web, Arrascaeta publicou o que seria uma indireta.
— Arrascaeta é muito superestimado pela torcida do Flamengo. Ele não joga tudo isso. A adoração pelo jogador é tão grande, que é capaz de um dia falarem que jogou mais que Zico. Nunca recebeu proposta nem da periferia do futebol europeu. Não desperta interesse nem da Ucrânia. Não consegue ser titular da seleção uruguaia – afirmou Sormani.
— No Brasil, é muito acima da média, mas não é craque. A não ser que o Liverpool o contrate e ele ganhe quatro Champions seguidas, ai mudo meu discurso – completou.
Sobre o embate com a diretoria do Flamengo para renovação de contrato, Sormani ponderou que o atleta depende do clube, visto que não teria vaga em outro time.
— O Flamengo precisa dele, e ele também precisa do Flamengo. Se ele não jogar no Flamengo, vai jogar aonde? Não aparece ninguém para contratar ele – concluiu.
Depois das declarações do jornalista, Arrascaeta fez uma postagem nas redes sociais falando sobre inveja e mediocridade.
— A inveja é o tributo que a mediocridade presta ao talento – publicou o uruguaio em sua conta no Twitter.
Retirado de: Lance
Destaque da seleção do Equador e nome cada vez mais forte no elenco do Flamengo,…
Nesta terça-feira (22), o Flamengo enfrenta a LDU de Quito, no Estádio Rodrigo Paz Delgado,…
Após mais um resultado negativo no Campeonato Brasileiro, o técnico Leonardo Jardim abordou com firmeza…
O atacante Talles Magno, do Corinthians, recebeu alta médica na segunda-feira (21 de abril), após…
O posicionamento de Filipe Luís em relação ao cenário atual das apostas esportivas no Brasil…
O Flamengo está de olho no mercado, mas antes de buscar reforços, o clube carioca…
View Comments
Sormani cagando pela boca , esses antis invejosos , vão pra casa do caralho
Notícia velha! Tantas coisas importantes e esse gávea news dando moral de novo para esses antis!! Tem que trocar esse diretor, editor, repórter...
Esse jornalista e um chupa rola são Paulino
Esse sei lá quem sorma.. pra mim está fazendo essas críticas ao Arrasca pra mexer com o otária do empresário e fazer ele buscar outro time pra tirar o Arrasca do mengão, pois sendo torcedor de time paulista sabe ele que enquanto o Flamengo tiver o elenco que tem não tem pra ninguém. E muito menos prós Bambis.
Sormani respeito a sua opinião e gosto de seus comentários, mas não entendi este seu ataque ao Arascaeta, tem vários jogadores no Flamengo que a torcida não aprova. Mas logo o De Arascaeta. Comente futebol a nível de Brasil, seja mais claro. Seja mais criativo nos comentários, si tivesse perto do Benja teria réplica. Não há inveja de sua parte, mas despeito. Gabibol foi o artilheiro que foi na temporada 2019 face ao futebol do Arascaeta. Esses comentários vai ser difícil sair da memória de 40.000 milhões de torcedores. Abraço.
Esse coroa te9m vontade de dar a bunda pro Arrasca
Por isso que desde 2019 não vejo mais esses programas esportivos. Só querem bater no Flamengo. São tudo antis invejosos e a maioria torcem para os times de São Paulo.
Sormani vc é grande f. Invejoso porque não vai catar coquinho ou chupar uma rola, ou um prego até virar tachinha, vc é comentarista medíocre
Pago pra falar merda na TV tem uma porrada
Gostaria de ver o Sormani criticando o jornalista que é. Ficaria abaixo de pó de merda.
Vá te catar jornalistazinho de bosta.