A boa estreia do Flamengo na Libertadores começou nos pés de Gerson e terminou nos de Arrascaeta. Garçom da equipe e responsável pelo gol da virada, respectivamente, os meias vivem situação semelhante no clube, aguardando valorização. No entanto, a diretoria já sinalizou aos representantes dos jogadores que eles terão que esperar. A ideia é voltar a colocar o tema em debate no segundo semestre, quando houver uma perspectiva mais clara sobre as receitas obtidas com a negociação de outros jogadores, o que abrirá uma certa folga para investir .
Fato é que a virada sobre o Vélez na Argentina lembrou ao Flamengo como é importante ter jogadores decisivos. E que é preciso mantê-los motivados para dar retorno em campo. No caso de Arrascaeta, desde o ano passado o empresário Daniel Fonseca espera que o clube compre os 25% restantes que pertencem ao Defensor, do Uruguai, mas a diretoria rubro-negra avisou já na ocasião que este ano seria de gastos equilibrados. O agente chegou a cogitar ouvir ofertas de fora do Brasil para o meia, cujo contrato vence no fim de 2023, mas o Flamengo se respaldou na multa de 40 milhões de euros.
Após desfalcar a equipe no Estadual, por causa de uma torção no tornozelo, mas com este pano de fundo, Arrascaeta voltou com tudo e brilhou na Libertadores. A atuação e a postura do atleta renderam elogios de Rogério Ceni, que não viu o imbróglio interferir:
— Conheço o caráter do jogador. Ele teve uma lesão no tornozelo, isso é verdade. Se recuperou bem, ficou tratando, e mostra seu talento. Para a gente, dentro de campo, não influenciou nada . Acho que é feliz aqui.
O empresário de Gerson, Marcão, sinalizou que vai aguardar o melhor momento para o clube cumprir a valorização prometida para o meia, com vínculo também até o fim de 2023.
Retirado de: Extra
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Flamengo se concentram nos bastidores do…
Flamengo e Internacional se enfrentaram nesta quarta-feira (30), em jogo atrasado da 17ª rodada do…
Nesta quarta-feira (30), Flamengo e Internacional se enfrentaram em jogo atrasado da 17ª rodada do…
Cacá desfalca o Corinthians na decisão O zagueiro Cacá, que está tendo a melhor temporada…
Qual time será que se classifica? Depois de um confronto acirrado em Itaquera, Racing e…
Nesta quarta-feira (30), o Flamengo foi a campo para enfrentar o Internacional, em jogo atrasado…
View Comments
Qual é a do gávea news com essas reportagens estilo globolixo, querendo colocar a torcida contra o clube? Tá virando ge?
Essa diretoria está fazendo moito jogo duro também e vao scabar perdendo o Arrasca.
O cara já mostrou que é bom e no último jogo mostrou também sua integridade, jagando como se estivesse tudo normal. Um dia ele de cansa disso e passa a fazer corpo mole. E vamos acabar perdendo esse craque para um rival.
Ora se ele não atendeu a meta da quantidade minima de jogos é por que o deixaram no banco sem jogar.
Antes que as coisas piorem dê um pequeno reajuste como incentivo e parcele o restante. O homem merece e tem que jogar satisfeito.
Não tem dinheiro si vc acompanhar melhor o clube hoje há no Fla o que falta em outra clubes do Brasil responsabilidade fiscal ou seja só gasta o que pode!!!
Ou quer voltar a ser motivo de chacotas de caloteiro como anos atrás lembra da época do Ronaldinho gaúcho? Então hoje a mentalidade é pés no chão.
...É O CERTO!
AFINAL DE CONTAS, ESTÃO COM CONTRATOS EM VIGOR.BEM COMO,ELES, COM CERTEZA, ESTÃO VENDO AS DIFICULDADES DE TODOS.
No momento atual do planeta terra, vai ser preciso eles aguardarem um pouquinho...a situação requer paciência !
Só acho que os caras deveriam esperar um pouco, eles sabem que o mundo não passa por um momento bom, e os estádios vazios atrapalham muito os rendimentos do Mengão, eles sabem que terão aumento de salário e valorização deles, merecem muito aumento, mas existe muitas famílias sem nada pra comer porque não tem nem emprego.
Porra, prá valorizar o Arrascaeta e o Gerson, como também os demais jogadores, basta vender Vitinho, Gustavo Henrique, Michael, Leo Pereira. Isso vai fazer entrar dinheiro e refrescar a folha salarial, de forma a sobrar para os jogadores que verdadeiramente jogam vestindo a camisa. Simples assim.............E não precisa comprar ninguém. Os meninos da base estão preparados. Valorizem o Frauches que, se não é lá grande coisa, é infinitamente melhor do que esses dois zagueiros pernas de pau que foram comprados.
Não podemos vender metade do time reserva e não contratar ninguém para o lugar. Não adianta também acharmos que só vamos usar os meninos do ninho pq na primeira resposta negativa, a torcida fuzila os caras e temos que vendê-los à preço de banana. Então sejamos realistas e vamos com calma. As coisas não são tão fáceis assim.
Para vender, tem que ter um comprador... Povo tem.que pensar antes de falar...
Ele pensa que é fácil vender porcarias