Uma das contratações mais caras da história do Flamengo – R$ 54 milhões, em 2018 -, Vitinho convive constantemente com o olhar desconfiado do torcedor. Reserva na maior parte do tempo – foi titular em 66 de 141 jogos -, ainda não conseguiu se firmar entre os 11 desde que chegou. Neste início de temporada, porém, vem tentando dar a volta por cima com a camisa rubro-negra.
Neste sábado, o meia-atacante anotou um golaço de canhota, em chute de fora da área, garantindo não só a vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda como também o título da Taça Guanabara. Esse foi o 4º gol do jogador em apenas 10 partidas disputadas nesta temporada, sendo titular em apenas metade. Além do Voltaço, o camisa 11 já havia balançado as redes também do Resende, do Boavista e do Vasco.
O número já é superior, por exemplo, ao do ano passado. Em 49 atuações pelo Rubro-Negro na temporada 2020, Vitinho marcou apenas três vezes. Desde a sua chegada à Gávea, seu melhor período foi em 2019, quando estufou as redes em nove oportunidades.
Retirado de: Lance
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Tomara que jogue MT e engane algum gringo bobo aí , pra nois recuperar oq gastou