Sem fazer gol de falta há quase três anos, o Flamengo pode encontrado um batedor “dentro” da Gávea: o lateral-esquerdo Renê, que revelou que vem treinando há bastante tempo. Ainda no assunto bola parada, ele também comentou sobre um pênalti que bateu contra o Emelec, nas oitavas de final da Libertadores de 2019. O jogador de 28 anos falou que se sentiu bem preparado para a ocasião.
— Eu tenho treinado (cobrança de falta) junto com Vitinho. No último sábado, ele ficou encarregado de bater. Ele tem treinado muito bem. Infelizmente ele não fez o gol, mas sinto que está perto… Contra o Emelec, eu estava bem preparado. Naquela semana, tinha, no treino, batido 12 vezes e acertado todas as 12., comentou o lateral, à FlaTV.
Por fim, ele comentou sobre o duelo com o atacante Alef Manga, do Volta Redonda. As equipes se enfrentaram no último fim de semana e voltarão a duelar nos dois próximos sábados, mas agora pela semifinal do Campeonato Carioca.
— Foi um jogo difícil, de muita correria. Sabíamos que eles jogavam no contra-ataque, principalmente apostando no Alef Manga e eu tinha que marcá-lo. No primeiro tempo, até saí mais pro jogo, mas no segundo fiquei mais atrás, no mano a mano. Fui bem e ele passou em branco, completou o camisa 6.
Retirado de: Jogada 10w
O Palmeiras pode estar próximo de assinar com uma joia do futebol argentino para reforçar…
O Palmeiras ganhou um concorrente de peso na briga pelo volante Hércules, do Fortaleza. O…
Times estão empatados no Brasileirão O Palmeiras venceu na rodada, enquanto o Botafogo apenas empatou.…
Olivinha provaca o rival Embora o Flamengo não jogue neste fim de semana, seus torcedores…
Artur Jorge sai em defesa de Tchê Tchê O Botafogo sofreu mais um revés no…
Corinthians vence Vasco e mantém sonho de Libertadores, enquanto Vasco segue em alerta O Corinthians…
View Comments
Renê foi o melhor em campo no último jogo em q conquistamos a taça Guanabara.
Michael jogou bem e Vitinho também.
Vamos que vamos para mais um título.
Tem que aprender a bater falta com o Rogério Ceni po
O Rene é um bom jogador , a Flamimi quer que ele seja o Junior.
É fato que o Flamengo não tem tido bons batedores de falta nos últimos anos. A estatística está aí para provar. Porém, se observarmos a estatística geral, o número de gols de falta dos demais clubes brasileiros, diminuiu muito. Pra cima do Unión La Calera logo mais a noite. Avante Flamengo.