Pedro em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Volta Redonda no Campeonato Carioca de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Pedro iniciou a partida contra o Unión La Calera no banco, mas entrou no segundo tempo e precisou de poucos minutos para esbanjar sua qualidade no Maracanã. Em grande jogada individual, ele anotou um golaço e fechou a goleada do Flamengo por 4 a 1 pela Libertadores (clique aqui e assista os gols). Após o jogo, o atacante destacou a felicidade de contribuir na vitória e a importância de manter a concentração mesmo no banco de reservas.
— Fico feliz por estar contribuindo com mais um gol, mesmo com pouco tempo em campo. Você tem que estar mentalmente forte, aproveitando cada segundo em campo. Flamengo pede isso, concentração total, não só pros 11 que começam jogando. Quem está no banco também tem que estar atento pra entrar 100%. É o que venho fazendo. É continuar trabalhando forte nos treinos, para sempre que entrar dar conta do recado – afirmou.
— Eu e Gabi nos entendemos muito bem. Jogamos contra o Volta Redonda e nos sentimos bem em campo, hoje novamente pudemos jogar juntos. Sempre bom jogar com atleta de qualidade do lado: Gabigol, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique… Quem entra ali, entra para dar o melhor para o Flamengo, complementou.
O lance do gol começou com outro jogador que começou no banco e havia acabado de entrar: Vitinho. Na coletiva, Pedro ressaltou a assistência do companheiro e a frieza para limpar os marcadores e finalizar de cavadinha.
— O Vitinho fez uma grande jogada ali pela direita, deu um passe firme, dominei bonito. Ameacei dar no Gabi, driblei pra dentro e veio outro dando carrinho. Se eu chuto, ia bater nele. Dei mais uma para a direita e o goleiro saiu, tive que cavar. Todo atacante tem que ter essa frieza na frente do goleiro. Graças a Deus pude contribuir com um gol bonito, ajudar o Flamengo a sair com a vitória. Mas ali tem que ser frio na frente do goleiro.
Líder do Grupo G com seis pontos, o Flamengo agora volta as atenções para a disputa da semifinal do Carioca. No sábado, às 21h05, o Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, pela partida de ida. Em seguida, a equipe terá pela frente a viagem para Quito, no Equador, onde medirá forças contra a LDU na próxima terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores.
Retirado de: Lance
A atuação dominante do Fluminense diante do San José rendeu mais do que apenas uma…
O meia Alan Patrick vem sendo um dos grandes protagonistas da temporada no Internacional. Na…
Rogério Ceni, atualmente no comando do Bahia, abordou de forma direta e sem rodeios o…
O comentarista Denílson avaliou recentemente a fase de Raphael Veiga no Palmeiras e não poupou…
Na quarta-feira (9), o Flamengo perdeu para o Central Córdoba por 2 a 0, em…
O ex-jogador do Flamengo, Reinier, expressou recentemente sua admiração por Filipe Luís, atual treinador da…
View Comments
GOLAAAAÇO!
Não vi isso não!!!!
Fez o que tinha que fazer e só fez porque o marcador pensou que ele ia passar a bolo pro Gabi.
Parabéns Pedro.
Golaço aço aço
Que parceria?
Tanto o Pedro, quanto o Gabigol estão sendo fominhas e querendo fazer mais gol do que o outro e não estão passando a bola um para o outro.
No jogo do Carioca e nesse da Libertadores não houve uma troca de passes entre eles e nem quando um estava em melhor condições para fazer gol, eles passaram a bola.
Então, onde está a parceria?
Só espero que isso não prejudique o Flamengo.
Gabi-gol é muito fominha, no segundo gol, poderia ter passado a bola, mas preferiu chutar, parece que tá perseguindo resultados pessoais, muitas vezes vemos isso acontecer, independente do Pedro. Logo, quando o Pedro entra, nada mais justo que querer marcar o dele, e tem qualidades! SRN!
Verdade tbm vi isso... Bando de fominha