Após faltar ao treino do Flamengo na quinta-feira sem justificativa oficial, o zagueiro Léo Pereira se reapresentou na tarde desta sexta, no Ninho do Urubu. Ele passou por um teste de Covid-19, que deu negativo. Em relação a punição, decidiu-se que ele será multado (nenhuma informação sobre os valores foi divulgada). Por outro lado, não será afastado e ficará à disposição para o duelo com o Volta Redonda.
Léo não comunicou ao Flamengo o motivo da falta. Aos médicos do clube, disse apenas que estava se sentindo mal. Responsáveis pelo departamento de futebol, o vice-presidente, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, foram pegos de surpresa e reprovaram a forma como tudo aconteceu.
O teste de Covid-19 em Léo Pereira foi realizado devido à presença do jogador em festa na noite de quarta-feira, em uma comunidade na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Vídeos com o zagueiro vazaram na internet e deixaram o clima mais pesado no Ninho.
Internamente, a diretoria teve como primeira medida desvincular o caso de Léo Pereira com o ocorrido com Gabriel e Hugo Souza. Os dois também foram flagrados em aglomerações em período de pandemia, mas a avaliação é de que estavam em seus momentos de folga e não deixaram de cumprir com suas obrigações com o Flamengo em treinamentos.
Retirado de: Globo Esporte
O Flamengo corre o risco de ficar sem dois defensores ao fim do ano. Fabrício…
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
View Comments
Primeiro, por conduta padrão do protocolo Covid, daqui a dez dias ele terá que fazer outro exame. Mas não dará nada, pois esses jogadores, debaixo dos panos, já estão vacinados (estamos no único País que precisa de uma CPI, para investigar fraudes nos protocolos da Covid... )
Segundo, a diretoria prefere só multar, mandar para o jogo, para não arrumar problemas com empresario, com o atleta e perder grana nele, do que dar uma sansão disciplinar mais rígida. Na Europa, ele seria afastado por tempo indeterminado e multado. Ou até mesmo desligado, pois, segundo os protocolos e decretos, aglomeraçao é crime contra a vida. Mas, salve o Brasil. SRN
Esse foi o melhor comentário que ja ouvi nesse gaveanews.
Quem nunca errou na vida?
Deus perdoou Barrabás.
Você manja mesmo das coisas, hein vascaíndo. Vai lá pra cozinha dar palpite errado mano.
Hum! Perdoou quem?
Paga o salário dele FDP!! E deixa ele ficar faltando pra ver se vc gosta Caraí!!!
A primeira matéria da capa diz que ele foi multado e NÃO será relacionado para o jogo contra o Volta Redonda. A terceira matéria já diz que foi multado, MAS será relacionado normalmente contra o Volta Redonda. Em quem acredito afinal?
Diretoria fraca ! Os jogadores fazem o que querem ! Pegou muito mal !
Jogador com risco de contaminação. Exposição na quarta-feira, deveria ficar quatro dias afastado. Tempo necessário para manifestação clínica dos sintomas do COVID. O teste só terá validade se for feito a partir do quarto dia. Ou seja: esse merda ainda corre o risco de estar contaminado e contaminar outros jogadores do grupo.
Manda ele pro Vasco ou botafogo mais quem pago o salário e o clube que ele for .
Vai jogar série B
Deixar um atleta afastado sem treinar e sem jogar é no mínimo uma atitude inconveniente, para isso já basta o Rodrigo Caio. Joga um jogo e fica dez jogos no departamento médico. Eita jogar pra dar prejuízo.
Quanta bobagem.....
Estou procurando o tipo de punição.
Matéria nada a ver com o título.
Nem sempre vamos ganhar com as contratações, eu deixaria afastado até o término do contrato , quando faltasse 1 ano pra acabar vendia ele pra Arábia Saudita.
E pagando ?
Pois é. O grego aí entende do assunto né.
Taí o que a torcida queria ele fora do clube. Meteram o pau no jogador em todas as partidas que ele jogou, nunca deram apoio ao jogador, com isso desvalorizou o passe dele, vamos perder grana. Ele ficou desmotivado e se perdeu. Um excelente jogador, não é a toa que o Mister pediu sua contratação. Parabéns torcida vocês queimam qualquer atleta.
Vitinho e Michael foram tão massacrados e cobrados quanto ele, talvez até mais. Porém reconheceram as falhas, Vitinho vem melhorando a cada jogo e Michael ainda não se reencontrou mas tá correndo atrás, se esforçando muito. Abriram mão até das férias p se dedicar ao clube.
Jogador que não aceita críticas e cobranças, nunca chegará a lugar nenhum. É melhor procurar outro tipo de emprego
agora o jogador ser irresponsavel , indiciplinado e sem compromisso com o clube e culpa do torcerdor ? me poupe ne vai a merda vc tbm junto com o leo pereira