Dono do elenco mais caro do Brasil, o Flamengo conta com grandes nomes no plantel. No setor ofensivo, Gabigol e Pedro chamam atenção pela qualidade e número de gols. Em entrevista ao ‘Globo Esporte’, o vice-presidente do Rubro-Negro, Marcos Braz, falou sobre o ex-atacante da Fiorentina e a condição de reserva diante de Gabriel Barbosa.
— Eu tenho uma relação excelente com o Pedro. No primeiro ano, ele sabia que vinha contribuir, que vinha dar musculatura para um clube que tinha acabado de ser campeão da Libertadores. Quando você tem um time multicampeão é porque esse time, teoricamente, é acima da média, e você vem para disputar posições, disse Braz, antes de completar:
— Quando o Pedro chegou aqui, ele já era sabedor disso. Ele sabia das barreiras e dos pontos que teria que superar. Ele é fenomenal, muito tranquilo, super correto e muito trabalhador. Os treinos são muito intensos. Eu acho que o Pedro trata isso com naturalidade. E o próprio Rogério Ceni, sabe que tem que ter cuidado em situações como essa, encerrou.
Retirado de: O Dia
No aniversário de 5 anos da conquista do Flamengo na Libertadores de 2019, o jornalista…
O futuro de Neymar segue cercado de incertezas. Com contrato com o Al-Hilal até junho…
Nesta semana, viralizou um vídeo do magnata grego Evangelos Marinakis que demonstrou intenção de investir…
O vice-campeonato da Copa Sul-Americana não trouxe apenas frustração esportiva para o Cruzeiro. A derrota…
O goleiro Cássio, do Cruzeiro, viveu uma tarde de lembranças amargas na final da Copa…
O Atlético não perdeu tempo para alfinetar o rival Cruzeiro após a derrota por 3…