Ceni abraça Gabigol no gramado do Maracanã após o Flamengo conquistar a Taça Guanabara de 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Volta Redonda, na noite do último sábado (1), marcou a primeira vez que o treinador Rogério Ceni encaixou quatro vitórias consecutivas no comando do Fla. Antes, ele derrotou o próprio Volta Redonda, pela primeira fase do Carioca (2 a 1), Vélez (3 a 2) e La Calera (4 a 1) na Libertadores.
Ao todo, Ceni tem 31 jogos à frente do Flamengo, com 17 vitórias, sete empates, sete derrotas, 63 gols pró e 38 sofridos. O treinador tinha alcançado três vitórias seguidas em outras duas oportunidades. Confira a sequência abaixo.
Além das quatro vitórias, o Fla está cinco jogos invicto já que antes dessa sequência empatou em 2 a 2 com a Portuguesa. A maior série invicta do Flamengo com Ceni é de sete jogos: quatro vitórias e três empates entre novembro e dezembro do ano passado.
Retirado de: Jogada 10
O Flamengo se reapresentou na manhã de domingo (20 de abril), poucas horas após o…
Vasco e Flamengo empataram sem gols no sábado (19 de abril), no Maracanã, pela quinta…
O Amazonas promoveu uma mudança no comando técnico da equipe principal no sábado (19 de…
A ausência de Matheus Gonçalves nas últimas partidas do Flamengo tem gerado questionamentos entre os…
Carlo Ancelotti está prestes a escrever um novo capítulo em sua carreira. Segundo informações do…
O Flamengo embarcou na tarde deste domingo (20) rumo ao Equador, onde enfrentará a LDU…
View Comments
62% de aproveitamento em 31 partidas, ainda esta distante do que do tipo de comando que o Flamengo merece... Pela equipe, deveriamos ter no minimo 75% de aproveitamento... Mas vamos cruzar os Dedos e apoiar quem esta no comando para chegarmos a esses 75%... Agora se ficar abaixo dos 60% como estavamos a 4 jogos atrás, infelizmente teremos que Renovar o comando técnico, pois 30 jogos são o suficiente para conhecer o time, e construir sua filosofia, dentro do grupo e em campo... Se nao conseguir após 30 jogos, nao consegue mais...
Alguém já prestou a atenção na diferença de objetos do time principal dos medalhões e do time da base? O time principal tem muita posse de bola cria chances e perde, a base não tem tanta posse assim, mas vai direto na direção do gol. É só ver, a base em poucos toques já chega, a principal muitas vezes parece que precisa se mostrar igual ao bayern, Barcelona, passa pra quem tá vendo que pode resolver quando eles quiserem. Já cansei de ver muitas vezes tem um jogador em posição boa pra finalizar, mas quem tá com a bola não passa volta ou toca de lado, sei lá incomoda isso.
Falou tudo
To achando q se deixarem vitinho e michael ter uma sequencia de jogos ninguem para nos este ano, com pedro voando tbm, michael e vitinho sao rapidos, vitinho meio preguiçoso so chama e carca nele e fz se esperta, pq bate com os 2 pe e bate bem na bola de fora da area, se formos v unicos q bate mesmo de fora da area sao vitinho e gabi, a maioria das vezes
VDD.
Ceni mitão.