Diego Ribas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Velez na Copa Libertadores da América de 2021 (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Em entrevista ao canal “Zico 10“, Diego falou sobre a disputa da Libertadores 2021. Dessa forma, ciente de que o Flamengo pode encontrar clubes do país no mata-mata, o camisa 10 acredita que o São Paulo tem chances de dar trabalho.
— Eu incluiria o Inter (no grupo), na temporada passada foram muito bem. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, com o começo do trabalho de um treinador e um entusiasmo muito grande com isso. Todos esses, com certeza, já criaram dificuldades para nós e também são concorrentes no cenário. Agora, o São Paulo, por estar vivendo esse entusiasmo com o treinador e com o elenco, é um adversário para ficar de olho. E ainda não estamos dando sorte nos últimos jogos contra eles (risos). Já vivi de tudo contra o São Paulo, mas ainda bem que o caneco ficou com a gente, mas incomoda. Nós vamos, no próximo jogo, tentar vencer. (Rogério) tem que ter o caminho (risos), declarou.
Questionado sobre Jorge Jesus, no Flamengo, ou Diego Simeone, no Atlético de Madrid, Diego escolheu a passagem do português pelo Rubro-Negro. Isso porque o clube viveu uma temporada mágica sob o comando do ‘Mister’.
— Jorge marcou porque foi tudo com um encaixe perfeito. Se tratando de Flamengo, a proporção é gigantesca. Por tudo que conquistou, essa passagem. A Libertadores foi algo muito marcante, expressou.
Retirado de: Torcedores
A política de preços adotada pela diretoria do Flamengo nos jogos disputados no Maracanã tem…
Apesar do empate sem gols no clássico diante do Vasco, disputado neste sábado (19), no…
Em entrevista coletiva concedida após o empate sem gols diante do Vasco, no sábado (19),…
Neste sábado (19), Flamengo e Vasco empataram em 0 a 0, em jogo válido pela…
Na noite de sábado (19), o Corinthians venceu o Sport por 2 a 1 na…
Na noite de sábado (19), o Maracanã foi palco de um clássico bastante disputado entre…
View Comments
Nosso time tem q aprender a ganhar do São Paulo como qualquer outro aniversário tão perdendo muito kkkkkk
Enquanto o estagiário estiver com a avenida aberta do lado direito, sofreremos mais uma derrota frente ao SP, e adeus LA... Arão não é zagueiro, Diego não é 1º volante... Isso tem nos custado gols e o futebol do Everton e do Gerson, que tem que se desdobrar na marcação e criam pouco... Qq idiota consegue enxergar isso, menos o nosso estagiário...
Tmnc pessimista do crlho! Vai secar outro...
Sou rubro-negro e acredito piamente no nosso time, mas se a gente pegar o São Paulo no mata mata com essa defesa tão oscilante, e detalhe, sempre oscilando pra baixo, é um perigo eminente, além do fator "trauma", tem que trabalhar o psicológico dos jogadores, pois correm o risco de perder só para as camisas do São Paulo. 😔
Isso é verdade meu amigo, o Flamengo tem que trabalhar o psicológico diante dessa equipe. Temos que pensar na vitória como se fosse final de campeonato.