Em entrevista ao canal “Zico 10“, Diego falou sobre a disputa da Libertadores 2021. Dessa forma, ciente de que o Flamengo pode encontrar clubes do país no mata-mata, o camisa 10 acredita que o São Paulo tem chances de dar trabalho.
— Eu incluiria o Inter (no grupo), na temporada passada foram muito bem. Nesse momento, o São Paulo vem com um futebol promissor, com o começo do trabalho de um treinador e um entusiasmo muito grande com isso. Todos esses, com certeza, já criaram dificuldades para nós e também são concorrentes no cenário. Agora, o São Paulo, por estar vivendo esse entusiasmo com o treinador e com o elenco, é um adversário para ficar de olho. E ainda não estamos dando sorte nos últimos jogos contra eles (risos). Já vivi de tudo contra o São Paulo, mas ainda bem que o caneco ficou com a gente, mas incomoda. Nós vamos, no próximo jogo, tentar vencer. (Rogério) tem que ter o caminho (risos), declarou.
Questionado sobre Jorge Jesus, no Flamengo, ou Diego Simeone, no Atlético de Madrid, Diego escolheu a passagem do português pelo Rubro-Negro. Isso porque o clube viveu uma temporada mágica sob o comando do ‘Mister’.
— Jorge marcou porque foi tudo com um encaixe perfeito. Se tratando de Flamengo, a proporção é gigantesca. Por tudo que conquistou, essa passagem. A Libertadores foi algo muito marcante, expressou.
Retirado de: Torcedores
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Nosso time tem q aprender a ganhar do São Paulo como qualquer outro aniversário tão perdendo muito kkkkkk
Enquanto o estagiário estiver com a avenida aberta do lado direito, sofreremos mais uma derrota frente ao SP, e adeus LA... Arão não é zagueiro, Diego não é 1º volante... Isso tem nos custado gols e o futebol do Everton e do Gerson, que tem que se desdobrar na marcação e criam pouco... Qq idiota consegue enxergar isso, menos o nosso estagiário...
Tmnc pessimista do crlho! Vai secar outro...
Sou rubro-negro e acredito piamente no nosso time, mas se a gente pegar o São Paulo no mata mata com essa defesa tão oscilante, e detalhe, sempre oscilando pra baixo, é um perigo eminente, além do fator "trauma", tem que trabalhar o psicológico dos jogadores, pois correm o risco de perder só para as camisas do São Paulo. 😔
Isso é verdade meu amigo, o Flamengo tem que trabalhar o psicológico diante dessa equipe. Temos que pensar na vitória como se fosse final de campeonato.