Um dos destaques do time alternativo do Flamengo no Campeonato Carioca, o atacante Rodrigo Muniz virou alvo de disputa de dois clubes da Bélgica. O Club Brugge e o Genk demonstraram interesse no jogador e negociam com a diretoria rubro-negra a contratação do atleta.
O Genk já apresentou proposta ao Flamengo, mas segue em negociação. O diretor de futebol do Club Brugge, por sua vez, mantém conversas com o departamento rubro-negro e também já fez contato com Muniz.
Os valores ainda não estão fechados, mas o Flamengo indicou que pretende manter uma porcentagem de Muniz, no caso de uma venda futura. A ideia é ficar com 50% dos direitos do atacante.
Muniz tem 20 anos e chegou ao Flamengo em 2018, após ser observado no Desportivo Brasil. Nesta temporada, fez parte da equipe que iniciou o Campeonato Carioca e marcou cinco gols na competição. Entretanto, a concorrência no setor é pesada, com Pedro e Gabigol.
Genk e Club Brugge são duas das equipes mais tradicionais da Bélgica e estão disputando diretamente o título local na atual temporada. O Brugge lidera o quadrangular final com 39 pontos, contra 34 do Genk.
Retirado de: Globo Esporte