O ex-jogador Adriano “Imperador”, ídolo de Flamengo, Corinthians, seleção brasileira e Inter de Milão, falou sobre a lesão que sofreu no tornozelo em 2011 e contou bastidores da carreira.
— Quando rompi o tendão de Aquiles em 2011? Cara, eu sabia que ali estava tudo acabado pra mim, fisicamente. Você pode fazer uma cirurgia, reabilitar e tentar continuar, mas nunca mais será o mesmo. Minha explosão se foi. Meu equilíbrio se foi. Merda, eu ainda manco. Ainda tenho um buraco no tornozelo, disse ele em entrevista ao site The Players Tribune.
— Foi a mesma coisa quando meu pai morreu. Mas a cicatriz estava dentro de mim. ‘Cara, o que aconteceu com o Adriano?’ É muito simples. Tenho um buraco no tornozelo e outro na alma, lamentou o jogador.
Retirado de: UOL
Confira os alvos da diretoria O Flamengo optou por não renovar o contrato do ídolo…
Técnico liga pra Fabrício Bruno O Stade Rennais, da França, retomou o interesse em Fabrício…
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
View Comments
Sinto muito pelos acontecimentos negativos na vida do Adriano. Ele é um dos muitos que abandonaram ou foram forçados a abandonar a carreira precocemente. Talvez seja uma idéia positiva fazer um documentário ou minissérie abordando o tema do encerramento precoce da carteira de jogador de futebol, citando o exemplo de diversos jogadores brasileiros e estrangeiros também, prá que muitos deles possam ser ouvidos e as pessoas possam saber o que realmente aconteceu na vida deles. Se alguém que estiver lendo esse comentário puder levar ao conhecimento de pessoas responsáveis pela produção televisiva, por favor faça isso, que com certeza estará proporcionando uma grande oportunidade a esses ex profissionais do futebol.
Se não for feito pela #globolixo vai ficar bom, se for feito pela #globosta, o documentário será focado em polêmicas, mentiras e meias verdades, denegrindo a imagem dos ex atletas.
Ídolo do flamengo não , já era Vacilão.
Quando se fala da globo lixo está incluso um cara com o seu jeito de condenar
O Adriano foi , É, e sempre será idolo da nação