Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o La Calera

O Flamengo entra em campo contra o Unión La Calera, no Chile, nesta terça-feira (11). Jogando fora de casa pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time rubro-negro terá dificuldades para escalar a equipe na partida que terá início às 21h30 (no horário de Brasília).

O técnico Rogério Ceni terá problemas, em especial, no sistema defensivo. O elenco não terá cinco jogadores à disposição do comandante: o goleiro Diego Alves, o lateral-esquerdo Renê, o zagueiro Rodrigo Caio, o volante Gerson e o atacante Michael.

Com dúvidas no gol, o Flamengo deve entrar em campo contra o Unión La Calera com Gabriel Batista entre os titulares. Hugo é elogiado tecnicamente, mas se envolveu em polêmicas recentes e não manteve o nível de atuação da última temporada.

Provável escalação do Flamengo:

Gabriel Batista; Isla, Arão, Bruno Viana e Filipe Luís; João Gomes, Diego Ribas, Éverton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabi.

Qual é a situação do Flamengo na Libertadores?

O Rubro-Negro tem três vitórias em três jogos na Copa Libertadores da América. A equipe pode garantir a vaga no mata-mata caso vença o duelo contra o La Calera e a LDU empate ou vença a partida contra o Vélez Sarsfield.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

View Comments

  • Eu acho não tenho certeza mais o baixo rendimento do Everton Ribeiro e por causa do Isla tá tendo que voltar muito pra ajudar a defesa e se esforçando muito aí o cansaço pesa na hora de pensar a jogada

  • Nossa situação no gol está muito complicada. Diego Alves e Cesar contundidos, sendo que, este último de saída do Clube. Hugo é muito instável e demonstra estar com problemas psicológicos, não passa confiança. Gabriel Batista, na minha opinião, é apenas mediano, não tem caixa para ser goleiro do Flamengo. É lógico que vou apoiar e torcer para quem jogar, mas, estou muito preocupado com a posição. Quanto a Isla, parece que seu problema particular é recente e, ele não vem jogando bem faz tempo. No mais, é o que temos de melhor disponível para ir a campo. Continuo minha campanha defendendo a escalação do time titular nos dois jogos das finais do campeonato carioca. Pra cima do Unión La Calera logo mais. Avante Flamengo.

  • Esse isla eta de sacanagem como o salario que ganha vai liga pra galha ta de brincadeira kkkkk é pra joga serio isso aqui é framengo

  • Gabriel tb falhou numa bola já quase fora e ele pôs pra jogo.Tem um estilo muito tranquilo,mas e fraquinho.Geracao mão de leite.
    Diego já está formado em medicina e jaz faz estágio no DM do Fla.Quando parar vai ficar no lugar do TANURE,coisa tipo gratidão.O cara chora por um DM.
    Placar 3x1 pro QUERIDÃO
    SRN

  • Não confio nesse goleiro pois falhou contra o Cruzeiro feio na copa do Brasil tem que ser o Hugo mesmo.

  • Islã está com problemas extra campo, levou galho e acabou de se separar da mulher, por isso o rendimento abaixo... Foi abrir mão do Rafinha agora não tem nenhum.

  • Infelizmente o isla não respondeu até hoje. Pelo nível que ele está. Tanto pelo tamanho do clube quanto pelo salário.

Recent Posts

A declaração de Rodrigo Garro sobre o seu retorno no Corinthians

O meio-campista Rodrigo Garro, atualmente em processo de recuperação de uma tendinopatia patelar no joelho…

5 horas ago

São Paulo define a situação de Luan

O São Paulo atravessa um momento financeiramente delicado, o que tem impactado diretamente o planejamento…

5 horas ago

A declaração de Ana Thaís Mattos direcionada a Vegetti, do Vasco

O centroavante Pablo Vegetti, do Vasco, vem se destacando de maneira notável neste início de…

5 horas ago

A declaração de Memphis Depay sobre situação do Corinthians

Após a derrota do Corinthians para o Fluminense por 2 a 0 na noite de…

5 horas ago

O pensamento da diretoria do Grêmio para Kannemann

Após mais de seis meses afastado dos gramados, o zagueiro Walter Kannemann voltou a ser…

5 horas ago

Atlético-MG faz nova melhoria na Arena MRV

O Atlético-MG segue promovendo melhorias estruturais na Arena MRV, com foco especial na acústica do…

5 horas ago