Nas últimas semanas, o Flamengo tem anunciado várias novidades para a temporada, principalmente no que diz respeito aos vários espaços para patrocinadoras que haviam no uniforme do time.
O mais novo acordo do clube tem como parceira a Havan, que terá sua marca estampada nas mangas do Manto Sagrado. A união, no entanto, não é bem vista por parte dos torcedores, que não aprovam a ligação do rubro-negro com a empresa de Luciano Hang, um dos entusiastas do atual presidente da República, Jair Bolsonaro.
Em meio a isso, o vice-presidente de finanças do Flamengo publicou em suas redes sociais uma mensagem, na qual aproveita para sustentar a posição do clube em relação ao assunto e também anunciar a chegada de uma nova parceira.
Confira a publicação:
Depois de fechar com a Havan, o Mais Querido terá somente um espaço para novo patrocínio: o calção. Vale lembrar que, independentemente do valor do mais novo acordo, o Flamengo se isolará no topo do ranking de clubes que mais lucram com patrocínios do Brasil.
Enquanto isso, o elenco rubro-negro aproveita esta semana para tentar sanar as deficiências de seu sistema defensivo para encarar o Fluminense pela final do Cariocão. A partida ocorrerá às 21h15 (horário de Brasília) deste sábado (15).