Com muitas falhas defensivas, o Flamengo ficou apenas no empate por 2 a 2 contra o Unión La Calera, no Chile. A atuação do zagueiro Bruno Viana acabou gerando muitas críticas do jornalista Mauro Cezar Pereira. O jogador falhou decisivamente no primeiro gol dos donos da casa na partida.
— A falha dupla de absurda de Bruno Viana no primeiro gol do time chileno vai na conta do zagueiro emprestado pelo Braga. Inexplicável o comportamento dele na jogada, quando teve a chance de afastar o perigo após seu primeiro erro e voltou a perder a bola. Impossível entender o que pretendia fazer, afirmou.
Na opinião do jornalista, o treinador Rogério Ceni precisa corrigir urgentemente os erros defensivos da sua equipe. Segundo Mauro, o Rubro-Negro corre risco de eliminação no mata-mata da Libertadores, caso o excesso de falhas continue.
— Rogério Ceni precisa resolver com urgência essa enorme deficiência de sua equipe. Sob o risco de acabar eliminado quando o mata-mata chegar. As falhas que geraram os dois gols do Unión La Calera pautaram o jogo, forçando a equipe brasileira a jogar praticamente todo o tempo na busca pelo resultado. E o time chileno se fechou como nunca, disse.
Retirado de: O Dia