Depois de Filipe Luís, na saída do campo, e Rogério Ceni, na entrevista pós-jogo, criticarem a atuação do juiz Alexandre Vargas Tavares de Jesus, foi a vez da diretoria do Flamengo endossar as reclamações contra a arbitragem do Fla-Flu, que terminou empatado em 1 a 1 neste sábado, na ida da decisão do Carioca.
De acordo com Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do Rubro-Negro, o árbitro “premiou o antijogo e não soube se fazer respeitar”.
— Ontem tivemos um árbitro que não soube apitar uma final. Premiou o antijogo e não soube se fazer respeitar. Não vou entrar em detalhes, vocês viram. O jogo final deverá ser dirigido por um árbitro maduro e que toda equipe de arbitragem esteja atenta para o antijogo e a violência, compartilhou o VP Rodrigo Dunshee, em suas redes sociais, antes de completar:
— Lembrando a todos que o Flamengo não jogou sozinho. O adversário, na proposta dele, fez um jogo correto. Não matamos nas oportunidades que tivemos e fomos castigados. Não adianta achar que Flamengo jogou mal ou errado somente. Ouve lá o Filipe Luís. O cara conhece futebol, finalizou.
De pênalti, Gabigol marca para o Flamengo contra o Fluminense. No primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, Flamengo e Fluminense ficaram no 1 a 1.
Flamengo e Fluminense disputam a partida decisiva do Carioca no próximo sábado, novamente no Maracanã às 21h05. Antes, porém, a dupla entra em campo pela Libertadores. O Rubro-Negro recebe a LDU (EQU), na quarta, enquanto, na terça, o Tricolor enfrenta o Junior Barranquilla (COL). As duas partidas serão no Rio de Janeiro.
Retirado de: Lance
A última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro trouxe momentos decisivos e definições importantes…
Equipes se enfrentaram e empataram por 1 a 1 no sábado O Botafogo recebeu o…
Equipes se enfrentaram no último sábado (23) e ficaram no empate Botafogo e Vitória ficaram…
Camisa 7 do Galo comenta sobre final da Libertadores Atlético-MG e Botafogo duelam pela final…
Treinador ainda não soma bom desempenho O Cruzeiro foi derrotado pelo Racing por 3 a…
Vinícius Zanocelo vive boa fase no Estoril, mas permanência é incerta O meio-campista Vinícius Zanocelo,…
View Comments
Amigo vc tem é que detonar é esse técnico que nen a camisa do clube gosta de colocar quando o time joga !!!
É aquele ditado antigo; “time que não faz, leva!”
A arbitragem foi muito mal, mas tbm tem que destacar que o Flamengo perdeu muitos gols.
TUDO BEM QUE O JUIZ NÃO FOI UMA BRASTEMP. MAS,CRITIQUE-SE TAMBÉM, A QUANTIDADE DE ERROS COMETIDOS PELO TIME DO FLAMENGO.
CRITICAR SÓ AS FALHAS DOS OUTROS É MUITO FÁCIL.
Em determinados momentos do jogo, o adversário parou o Flamengo com faltas, isso é fato. Porém, o Flamengo também fez algumas faltas violentas. O Flamengo é que perdeu uma grande oportunidade de matar o campeonato no primeiro tempo do jogo. Rogério Ceni, erradamente, optou por administrar o 1 a 0. Deu no que deu. Murici Ramalho diz que "a bola pune". Está ganhando de 1 a 0, porte para fazer mais gols e definir a parada. Tem uma coisa a considerar, se a defesa toma muitos gols, o ataque perde muitos gols. Não tem alternativa, é jogar com intensidade no próximo jogo, aproveitar às oportunidades e não dar ao adversário chance de reação. Pra cima da LDU na quarta-feira. Avante Flamengo.
O árbitro espelha a federação que ele representa...... ou seja uma bagunça generalizada......