A quarta-feira – que era para ser de festa – se transformou em um drama para Willian Arão. O volante completou a marca de 300 jogos com a camisa do Flamengo no duelo contra a LDU, pela Libertadores, mas acabou expulso e deixando a equipe com um a menos. Cenário idêntico ao vivido por outro atleta rubro-negro há onze anos.
Em 10 de outubro de 2010, Léo Moura completava seu 300º jogo com a camisa do Flamengo diante do Avaí, na Ressacada. Quando o Rubro-Negro vencia por 2 a 1, o lateral-direito recebeu o segundo cartão amarelo no início do segundo tempo e complicou a vida para a equipe, que viria a sofrer o empate.
O caso de Arão foi ainda mais emblemático. O volante recebeu a braçadeira de capitão em um duelo importante da Libertadores, mas acabou expulso de forma direta logo aos 14 minutos de jogo. O lance que motivou o cartão vermelho foi um chute no rosto do adversário. Com um a menos, o Flamengo abriu o placar, sofreu a virada e buscou o empate por 2 a 2 no fim do jogo.
As coincidências entre Arão e Léo Moura não param por aí e outra curiosidade acompanha os números dos atletas pelo Flamengo: os dois precisaram de 5 anos, 3 meses e 28 dias para alcançar o 300º jogo com a camisa rubro-negra.
Retirado de: Lance
Manchester United mira Geovany Quenda, promessa do Sporting, a pedido de Rúben Amorim Com Rúben…
Luxemburgo critica estilo de Fernando Diniz e aponta falta de repertório no Cruzeiro O técnico…
Para manter o time vivo nos campeonatos e colher bons frutos ao final das temporadas,…
Totói roubou a cena mais uma vez ao entrar com seu pai em campo O…
Fortaleza bate recorde de arrecadação no Castelão em empate contra o Flamengo O Fortaleza registrou…
O Atlético-MG enfrenta o Juventude na noite desta terça-feira (26), pela 36ª rodada do Brasileirão,…
View Comments
CENI maior culpado,principalmente de poupar jogadores sem necessidade,o flamengo não vai viajar o jogo é sábado a noite,vacilou feio
Todo mundo passando pano aqui. O time de estrelas, muita mídia puxando o saco, torcedor iludido e o time não corresponde. Sucesvamente tem jogando mal. Esse time vai avançar na libertadores com esse futebol? Aguardemos o Brasileirão para ver o que essa corja vai aprontar. Técnico ridículo, time ridículo.
Provavelmente não. Mas você quer o que? Trocar de técnico agora?
Não tinha nada de poupar jogadores, tinha que ir para cima e garantir o primeiro lugar geral para ter o direito de jogar o último jogo do mata mata em casa até a final
A grande verdade é que o Rogério Ceni não está se mostrando competente para arrumar a (terrível) zaga do Flamengo. Ponto. Por causa disto, já estou me preparando psicologicamente para algumas decepções. Queira Deus que a primeira não seja sábado contra o Fluminense.
Pra mim foi um lance acidental e interpretativo cabia um cartão amarelo asim como o cartão vermelho não é nenhum exagero o problema é que aquele árbitro venezuelano que apitou o jogo é muito ruim mesmo tbm em vários lances ele prejudicou o Flamengo inclusive um pênalti não marcado em cima do Bruno Henrique sem no cartão amarelo que deu ao mesmo Bruno Henrique sem ele ter feito nada.
discordo do penalte, não foi. e ele não atrapalhou o andamento do jogo nem prejudicou o time. a unica lambança foi o cartão amarelo no BH que era para o Ramon
Concordo contigo, quando o árbitro aparece demais é porque ele atrapalhou o espetáculo
Pra libertadores aquele lance se fosse dos adversários talvez não teria expulsão. Mais contra o Flamengo parece bem pior do que é. Mais Deus é justo com os o injusticados.
Contra Tudo e todos. Rumo ao Hexa-tri MengãO
Pior o juiz da amarelo pro bh
VOLTA JJ , volta com o pé na porta.
Tem dinheiro nao
Eu vi um acidente de jogo. Não por querer.
sem querer também é falta
Rogério Ceni é maluco ! Poupar porque se não está classificado? Gosta de inventar zagueiro na lateral esquerda! Tá de sacanagem ! Depois ele tira Gabi gol que participa mais do jogo ajudando na marcação! Ceni não tem condição! E essa zaga não treina não me possível 3 zagueiros e nenhum corta ou atrapalha que sobe! Falta treino!