Após uma partida tensa e um empate arrancado no sufoco por 2 a 2 com a LDU, o Flamengo está classificado para próxima fase da Copa Libertadores. Gustavo Henrique, zagueiro que marcou o gol da classificação do Fla, reconheceu as dificuldades que a equipe teve em campo.
— A gente sabe que é uma competição complicada e nossa proposta de jogo foi dificultada pela expulsão. Já havíamos criado duas chances de gol e saímos na frente, mas futebol é assim, e a gente sabe que não tem facilidade. Não entramos em campo achando que vamos ganhar de qualquer forma. Há planejamento, concentração, e no final deu tudo certo.
O jogador, contestado pela torcida, comemorou o gol marcado e exaltou união do elenco:
— Fico muito feliz com o gol. Em momento nenhum abaixo a cabeça, procuro me dedicar cada vez mais pelo clube e ao elenco. Só tenho que agradecer a cada um deles pela força que me dá diariamente e pela amizade.
O Flamengo agora tem como próximo desafio o Fluminense, em partida válida pela grande final do Campeonato Carioca. O jogo acontece no próximo sábado (22), às 21h05, também no Maracanã.
Retirado de: UOL
A Chevrolet se prepara para um 2025 de grandes novidades no mercado brasileiro, consolidando sua…
Internacional vive excelente fase na temporada sob o comando de Roger Machado. Com um futebol…
A Fiat prepara uma série de lançamentos estratégicos para 2025, demonstrando sua intenção de se…
Embora tenha derrotado o Vasco da Gama no domingo e somando a sexta vitória consecutiva…
A contratação de Philippe Coutinho outrora cercada de grande expectativa, hoje é considerada a maior…
Santos busca Luís Castro para 2025, mas enfrenta obstáculos financeiros O Santos já planeja a…
View Comments
Ele fez o gol tudo bem !!! Mais que ele falhou no gol da LDU ele falhou...zagueiro fraquíssimo!!!!
A falha não foi dele, ele estava pra interceptar, ele não alcançou. Quem estava na marcação era Gerson, porém o maior erro é de Ceni enchendo de jogadores na área, muita bagunça.
Quem falhou foi o Gerson q nao subiu pra ayrapalha e ainda virou de costas. Reparem q o Gustavo Henrique marcava outro e até tentou interceptar.o Gerson se acovardou e virou ad costas.
Quem falhou foi o Gerson, ele que estava na marcação, não pulou e deu as costa para o jogador da LDU.
Quero ver os defensores do ESTAGIÁRIO explicar que escalação MALUCA foi aquela de ontem. Três zagueiros que estão queimados por culpa do técnico!!!! Léo Pereira é horroroso, GH ainda dá para salvar um pouquinho, ARÃO NÃO É ZAGUEIRO. Bruno Viana passou a ficar inseguro com essa zona de escalações malucas. Quantos treinos foram feitos com 3 zagueiros e sem um lateral de ofício? Rodrigo Caio vive no DM. O quê ele tem? O torcedor já fica apreensivo com o jogo e mais ainda, COM AS INVENÇÕES DESSE ESTAGIÁRIO À TÉCNICO. Primeiro colocasse força máxima, garantia o resultado e no fim do segundo tempo trocava as peças a serem poupadas. Na história do futebol não faltam exemplos de insucesso em técnicos COVARDES OU PRESUNÇOSOS. JJ já ensinou que não tem o quê poupar, salvo desgaste físico, comprovado pelo Depto Médico. É muita burrice para uma pessoa só. Isso estressa não só a torcida, mas os jogadores que não entendem como alguém pode ser tão desprovido de massa cefálica. Jogadores entram estressados e cometem faltas desnecessárias como o caso do ARÃO. Falta a Diretoria enquadrar o Rogério Ceni e mandar ele parar de inventar!!!
Gustavo Henrique parece que é o único que dá a cara a tapas. O problema é que o RC não arrumou o time tática e tecnicamente, para poder dá confiança nos jogadores de defesa. Bolas paradas não é só os zagueiros que tem de marcar e o dever de cortar os cruzamento. O problema e onde e como nascem as jogadas dos gols. Isso pô RC parece que não vê. E um time com 3 ZAGUEIROS contrar o " fortíssimo LDU"😠😡. Ao invés de tirar o Evr7 PORQUÊ não tirou um zagueiro já que iria fortalecer o meio de campo com o João Gomes ? Só corrigiu o erro depois que tomou o 2 gol 🤬.
SRN 🔴⚫❤️🖤 SANTARÉM-PA
Este fdp go Gustavo Henrique tem 3 metros de altura mas não ganha uma na defesa
Que possa ser um gol ué traga muita sorte não só ao Gustavo Henrique, mais a todos os seus companheiros de zaga. Precisamos provar que somos o Melhor da América em campo.
Com certeza!