O ex-zagueiro Juan colecionou atuações memoráveis no Maracanã vestindo a camisa do Flamengo. Por conta disso, o ex-jogador será homenageado e entrará para a Calçada da Fama do estádio. O anúncio foi feito pelo ídolo rubro-negro em suas redes sociais.
— Nos tempos de menino, de arquibancada, jogar no Maracanã era um sonho distante. Estar ali, ao lado de meu pai, Roberto, torcendo por meu time do coração, Flamengo, já representava muito para mim. No estádio fiz meu primeiro jogo como profissional, conquistei títulos, vivi a sensação especial de defender a seleção brasileira e encerrei minha carreira há dois anos. Por toda a importância que o Maracanã tem na minha história, na realização de meus sonhos, me sinto honrado com o convite que recebi do governador Cláudio Castro e do secretário Leandro Alves para fazer o molde dos meus pés para a sua Calçada da Fama, amanhã (21/05), às 16h. Quero dividir com minha família, com amigos que me apoiaram, com profissionais que me ajudaram a chegar até aqui, minha alegria por esta homenagem. É uma honra, Maracanã, escreveu Juan.
Recentemente, o Maracanã já havia decidido homenagear outro ídolo do Flamengo em sua Calçada da Fama: Adriano Imperador. Os dois se juntarão a uma seleta lista de 124 atletas que foram homenageados, com nomes como Zico, Pelé, Roberto Dinamite, Romário e Ronaldo Fenômeno.
Retirado de: O Dia
A maior torcida organizada do Vasco da Gama publicou uma nota oficial criticando as declarações…
Lateral-esquerdo está cedido por empréstimo O lateral-esquerdo Bernabei atua pelo Internacional por empréstimo do Celtic,…
O Corinthians segue com seus planos para 2025 e, dessa vez, está focado na renovação…
O domingo promete fortes emoções para os torcedores de Corinthians e Vasco, com um confronto…
Na última sexta-feira, um evento especial chamou a atenção da torcida corinthiana. Em celebração à…
O ex-jogador e ícone do futebol mundial, Ronaldo Fenômeno, se posicionou recentemente sobre um desejo…
View Comments
Aproveitem e coloquem ele na zaga pra dar exemplo.
Não é meu ídolo. Quando saiu do Flamengo para a Europa, tudo certo, foi fazer sua vida financeira. Quando ficou sem mercado no Velho Continente, como todo jogador brasileiro de lá, voltou para o Brasil, preferiu o Internacional e desprezou o Flamengo. Quando ficou sem espaço no Inter, veio com o discurso de todos, eu amo o Flamengo e quero encerrar minha carreira no meu clube do coração. Pura esperteza, com raríssimas exceções, o time do coração dos jogadores se chama dinheiro. Não considero jogadores que desprezaram o meu Flamengo, e, a lista é grande. Segue alguns deles: Juan, Bebeto, Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, Ronaldo Fenômeno, Wagner Love, Renato Augusto... Espero que Rogério Ceni não invente na decisão do campeonato carioca e que o time jogue sério, com vontade de ganhar e não administre resultado favorável com placar mínimo. Pra cima do Fluminense no sábado. Avante Flamengo.
Flamengo tem que contratar um treinador de zagueiro. Urgente!!!!!!
Tá de bobeira lá no ninho, poderia ensinar um pouco para aqueles zagueiros Brucutu lá,não tem noção nenhuma de cobertura. Eu apoio felipe Luís e Arão na Zaga.
Tem que entrar é naquela zaga mamãe do ano!
Se nós tivéssemos um Juan na zaga atualmente não sofreriamos todos os jogos.