O Flamengo conseguiu o empate no Maracanã com a LDU nesta quarta-feira (19), resultado este que garantiu de vez o Rubro-Negro nas oitavas de final da Libertadores. Um dos que ajudou em tal missão foi o atacante Pedro.
O jogador marcou um dos gols do Rubro-Negro no 2 a 2 com os equatorianos. E comemorou muito o fato de poder ter, mais uma vez, feito dupla ofensiva com Gabigol, afirmando que cada vez mais vem se entrosando com o principal artilheiro flamenguista das últimas temporadas.
— Estou me sentindo muito bem com o Gabi dentro de campo. Confortável no dia a dia. Nos jogos, a gente sempre conversa sobre movimentação lá na frente, temos nos encaixado bem, como foi no primeiro tempo. Tenho me sentido confortável com ele e sinto que ele também está comigo. Cada vez temos treinado mais para crescer e evoluir, disse.
O empate teve tons de drama porque o Flamengo atuou com um a menos por quase toda a partida. Willian Arão foi expulso aos 15 minutos de partida e isto forçou o clube a adotar a uma estratégia diferente de jogo. Pedro comemorou o fato do time ter conseguido se manter firme durante todo o período em que teve um a menos.
— Isso modificou bastante para todo mundo. Tivemos que marcar um pouco mais atrás e, quando dava, apertávamos nos zagueiros. Mas temos que valorizar o empate. Não é fácil jogar 80 minutos com um a menos na Libertadores. Temos que valorizar a classificação, o trabalho dentro de campo. Tudo isso mostra a nossa vontade de ganhar. Demos nosso melhor e não tiramos o pé. Corremos o dobro pelo Arão, afirmou.
Retirado de: Torcedores
Sonhando com o título do Campeonato Brasileiro, o volante Lucas Sasha, do Fortaleza, lamentou o…
Capitão da conquista da Libertadores de 2019, Diego Alves relembrou uma provocação que o treinador…
Capitão dos principais títulos recentes do Flamengo nos últimos anos, o ex-goleiro Diego Alves abriu…
Douglas Luiz chegou à Juventus como uma grande aposta técnica, mas não conseguiu se firmar…
TRT faz publicação sobre eleições do clube carioca Após seis anos à frente do Flamengo,…
Harry Kane está implacável na Bundesliga. O centroavante inglês foi o nome do jogo na…
View Comments
Olha só que timaço do meio para frente. Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta, Gabgol, Pedro e Bruno Henrique. E, ainda tem Everton Ribeiro, Diego Ribas, Arão, João Gomes, Vitinho, Michael... Me recuso a falar da nossa defesa, pois, tenho medo de filme de terror. Espero que Rogério Ceni não invente na decisão do campeonato carioca, que o time jogue sério e não administre resultado favorável com placar mínimo. Pra cima do Fluminense no sábado. Avante Flamengo.
Essa dupla Pedro e Gabi, vai se tornar uma das mais famosas com o tempo! Nós torcedores do MAIOR DO MUNDO só temos que apoiar! Cante comigo MENGÃO ACIMA DE TUDO RUBRO NEGRO.