Desde o início da pandemia, a inconstância nas agendas dos campeonatos e as paralizações referentes às restrições por conta da crise global fizeram com que o rendimento dos jogadores sofresse alterações. Por isso, o número de atletas que sofrem lesões desde então tem aumentado.
Entre as diversas baixas que o Flamengo teve neste período, Thiago Maia sofreu uma das lesões mais graves. A mesma fez com que o jogador se afastasse dos gramados, passasse por procedimento cirúrgico e precisasse de vários meses para voltar a ter condições de atuar pelo time.
Seis meses após o ocorrido, o camisa 33 já está em fase avançada de sua recuperação e agora vive expectativa de retornar ao elenco. Em seu Instagram, Thiago Maia publicou uma foto e agradeceu aos seus seguidores pelo apoio recebidos nos últimos meses.
Mesmo em estágio avançado, o atleta ainda não possui data marcada para retorno. Sua publicação, no entanto, dão indícios de que ele voltará a jogar pelo clube em breve.
Ainda sem a disponibilidade do meia, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste sábado (22), em partida decisiva pela final do Campeonato Carioca. O clássico ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.
A equipe da Portuguesa terá o seu calendário cheio no ano de 2025. Isso porque…
A tensão antes de uma final de Libertadores não é novidade, mas a confusão entre…
Yuri Alberto vive melhor temporada da carreira e mira artilharias inéditas Aos 23 anos, Yuri…
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
View Comments
Esse está fazendo falta. Tomara que, quando voltar, jogue a mesma bola que estava jogando. Acho que ele vai proteger mais a zaga.
Joga muito, vai ser titular! Craque
Pra mim um caque.
Estou contando as horas para ver o seu retorno.
Grande jogador, estou aguardando com ansiedade seu retorno. Do meio para frente, não precisamos de reforços, a turma que está lá da conta do recado. Precisamos manter os jogadores atuais e recuperar o futebol do Everton Ribeiro e do Bruno Henrique. O problema é a defesa. Precisamos com urgência de goleiros e zagueiros. São dispensáveis, Cesar, Hugo, Gabriel Batista e Isla. Devem ser dispensados, Léo Pereira e Bruno Viana. Agora, é Rogério Ceni não inventar na decisão do campeonato carioca e o time jogar com vontade de ganhar. Pra cima do Fluminense no sábado. Avante Flamengo.
É na minha opinião o substituto do Gerson que lamentávelmente irá embora 😕 , que volte rapidinho
🤣
Tanto tempo parado por causa de uma contusão, será que vai ser o mesmo quando voltar? Tenho dúvidas