Flamengo

Thiago Maia vive expectativa para retorno ao Fla e envia mensagem a fãs

Desde o início da pandemia, a inconstância nas agendas dos campeonatos e as paralizações referentes às restrições por conta da crise global fizeram com que o rendimento dos jogadores sofresse alterações. Por isso, o número de atletas que sofrem lesões desde então tem aumentado.

Entre as diversas baixas que o Flamengo teve neste período, Thiago Maia sofreu uma das lesões mais graves. A mesma fez com que o jogador se afastasse dos gramados, passasse por procedimento cirúrgico e precisasse de vários meses para voltar a ter condições de atuar pelo time.

Seis meses após o ocorrido, o camisa 33 já está em fase avançada de sua recuperação e agora vive expectativa de retornar ao elenco. Em seu Instagram, Thiago Maia publicou uma foto e agradeceu aos seus seguidores pelo apoio recebidos nos últimos meses.

Confira a publicação:

Mesmo em estágio avançado, o atleta ainda não possui data marcada para retorno. Sua publicação, no entanto, dão indícios de que ele voltará a jogar pelo clube em breve.

Ainda sem a disponibilidade do meia, o Flamengo se prepara para enfrentar o Fluminense neste sábado (22), em partida decisiva pela final do Campeonato Carioca. O clássico ocorrerá às 21h05 (horário de Brasília), no Maracanã.

Letícia Gerheim

View Comments

  • Esse está fazendo falta. Tomara que, quando voltar, jogue a mesma bola que estava jogando. Acho que ele vai proteger mais a zaga.

  • Grande jogador, estou aguardando com ansiedade seu retorno. Do meio para frente, não precisamos de reforços, a turma que está lá da conta do recado. Precisamos manter os jogadores atuais e recuperar o futebol do Everton Ribeiro e do Bruno Henrique. O problema é a defesa. Precisamos com urgência de goleiros e zagueiros. São dispensáveis, Cesar, Hugo, Gabriel Batista e Isla. Devem ser dispensados, Léo Pereira e Bruno Viana. Agora, é Rogério Ceni não inventar na decisão do campeonato carioca e o time jogar com vontade de ganhar. Pra cima do Fluminense no sábado. Avante Flamengo.

  • É na minha opinião o substituto do Gerson que lamentávelmente irá embora 😕 , que volte rapidinho

  • Tanto tempo parado por causa de uma contusão, será que vai ser o mesmo quando voltar? Tenho dúvidas

Recent Posts

Vídeo: Casimiro Miguel defende o Flamengo após vice no Mundial para o PSG

O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…

6 horas ago

Vídeo: atitude de Léo Ortiz em Flamengo x PSG revolta torcida

A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…

6 horas ago

Adeus! Zagueiro do Flamengo é anunciado em clube da Europa

O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…

7 horas ago

Atitude de Saúl após Flamengo x PSG chama atenção da torcida

Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…

7 horas ago

Vinícius Jr de volta ao Flamengo? Veja a declaração de José Boto

A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…

7 horas ago

AGORA: Flamengo tem interesse na contratação de Neymar

A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…

8 horas ago