Logomarca do Banco BRB e escudo do Flamengo (Foto: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
O Nação BRB FLA, banco digital do BRB em parceria com o Flamengo, superou nesta semana a marca de 650 mil contas abertas. A velocidade do crescimento, em apenas dez meses de lançamento, impressiona: a marca de 500 mil contas havia sido batido no início deste mês de maio.
O banco digital já está presente em 4.389 municípios brasileiros, nas cinco regiões, e em 39 países, distribuídos por todos os continentes. Nas redes sociais, o banco digital celebrou a nova marca e projetou novidades para os próximos meses.
O patrocínio master da BRB rende aos cofres do Flamengo um valor mínimo garantido de R$ 32 milhões por ano. A parceria, no entanto, prevê uma remuneração variável caso o lucro do Nação BRB Fla seja maior que R$ 64 milhões durante o período. Com o número de contas cada vez maior, o clube mira a marca de 1 milhão para possibilitar essa renda extra.
Retirado de: Lance
Renato Gaúcho não escondeu o orgulho que sentiu dos jogadores do Fluminense depois de mais…
A volta em grande estilo do Pedro ao Flamengo não foi por acaso. O jornalista…
Alan Patrick atualmente se destaca como o principal camisa 10 do Internacional, liderando a equipe…
Depois da derrota acachapante para o Mirassol, no Campeonato Brasileiro, o presidente do Grêmio, Alberto…
Fábio Carille detonou a postura dos jogadores do Vasco da Gama na derrota para o…
O comentarista Cicinho, durante participação recente no programa "Jogo Aberto", analisou o confronto que inaugurou…
View Comments
Precisamos de goleiros e zagueiros sim, mas, precisamos de paciência e equilíbrio também. Seria bom ter um estádio, porém, no momento, só se for através de uma parceria forte, pois, com recursos próprios, no momento, é inviável. O Atlético está construindo seu estádio com recursos da MRV. O São Paulo construiu seu estádio, o Morumbi, praticamente com recursos próprios, e, para isso, ficou 10 anos sem ganhar nada. O Flamengo não tem como administrar sua dívida, custear seu patrimônio, manter os esportes olímpicos e profissionais, principalmente o futebol, e, assumir a construção de um estádio. Rogério Ceni não pode inventar. O time tem que jogar sério, para matar o jogo no início, e, não ficar tocando bolinha para os lados. Pra cima do Fluminense amanhã. Avante Flamengo.
Precisamos urgente: de 1 goleiro, E de 2 zagueiros. Isso sim.
Precisamos de um estádio