Gabigol foi o protagonista da noite em que o Flamengo derrotou o Fluminense por 3 a 1, pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca, e não perdeu a oportunidade de provocar o Tricolor logo depois de marcar dois dos três gols e comemorar mais um título com a camisa rubro-negra.
— Deixar eu dar só uma provocadinha porque eles também me encheram o saco: jogaram como nunca, perderam como sempre – falou Gabi, em entrevista à “FlaTV”.
O camisa 9 foi o artilheiro do Flamengo na campanha vitoriosa do Estadual, com oito gols (ficou um atrás de Alef Manga, do Volta Redonda, o artilheiro geral da competição).
Retirado de: Lance
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
Renato Portaluppi vem ai
Tudo nosso galera rubro negra
Mengão campeão de tudo
Pra cima deles Mengão
Gabigol é bronca pura
Mengão é Mengão o resto é resto os antis pirão com Mengão campeão.
Piram
Pirão eu como.
Parabéns nação rubro negra. Mais uma taça pr nois aqui é Flamengo. Gabigol é o cara kkkkk
Esse Bartholomew tá.de brincadeira. O Rogério faz as substituições certas o gol da Vitória saí rápido. Você quer mais o que? Você acha que o Flamengo nunca vai perder? Tomara que o Renato Gaúcho venha logo é afunde o Flamengo pra calar a boca dede certos torcedores igual a você. Que parece que não sabe o que é futebol. Muito leigo!
Espero que a audácia do Ceni em testar jogadores em novas posições, se transforme em coragem pra barrar os que estão abaixo da média da equipe e peito pra substituir os que estão cansados, mais cedo no segundo tempo.
Esse futebol irregular que a equipe apresenta, não tem envergadura pra enfrentar uma fase de mata mata da libertadores e nem porte para sustentar liderança no Brasileirão.
#SRN
Todo jogo eu escuto isso que Rogério Ceni vai cair não é bom o suficiente mais vcs notam que o time toma cada gol falha individual isso e concentração no jogo não é do técnico
Nada disso amigo.. os perigos de gol que o Flamengo sofreu foram de erros de posicionamento. Aquela falta cobrada no primeiro pau que Gabriel Batista fez a defesa. Aquilo é falha de posicionamento. Vários gols bestas que o Flamengo leva por linha de impedimento mal formada ou mau posicionamento dentro da área. Jogo passado mesmo o atacante subiu sozinho com Gerson que não é zagueiro e nem tem esse perfil de subir com atacante. Também concordo que o Flamengo precisa de reforços urgente mas acho que qualquer técnico do Brasil queria ter esse time do Flamengo nas mãos.
Então o RC treina a linha alta torta!!
Ele manda os jogadores fica um na frente e outra atrás!!
Kkkkkkkkkkkk
Muito bom!!
Técnico bananada time tomou pressão sem necessidade muito , sem confiança esse cara !
Espero que a audácia do Ceni em testar jogadores em novas posições, se transforme em coragem pra barrar os que estão abaixo da média da equipe e peito pra substituir os que estão cansados, mais cedo no segundo tempo.
Esse futebol irregular que a equipe apresenta, não tem envergadura pra sustentar uma fase de mata mata da libertadores e nem porte para sustentar liderança no Brasileirão.
É gente! entre criricas e reclamações o Rogério Ceni esta ai, conquistando mais um titulo pelo mengão.
Más agora é que a brincadeira vai começar.
Sou Flamengo e vou sempre apoiar o meu Mengão, mas o Everton Ribeiro tá brincadeira!
Concordo, William Arão protegendo a zaga e auxiliando na saída de bola, pode recuperar a zaga e o Diego no lugar do Everton na armação pode render muito pq o Diego marca mais e sabe armar tbm. Nada impede que o Everton Ribeiro e Diego, façam um revezamento no intuito de deixar o time aceso o jogo todo.
Everton devia descansar um pouco.