Já classificado às oitavas de final da Libertadores, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira para pegar o Vélez, às 21h, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da competição. A partida vale a liderança do Grupo G. Para terminar em primeiro, o Rubro-Negro precisa de um simples empate e não deixar que os argentinos assumam a ponta.
Para este duelo, Diego Alves, desfalque nos cinco últimos confrontos do Flamengo, voltou a ser relacionado (veja a lista completa). Recuperado de uma lesão muscular na coxa, o goleiro participou de treinamento com os demais jogadores.
O Flamengo e o Olympique de Marselha ainda negociam por Gerson. O Rubro-Negro e o time francês têm um acerto encaminhado. O que breca o desfecho é a vontade do volante, que não topou (ainda) o projeto apresentado pelo clube europeu.
Representantes do Olympique, Túlio de Mello e Pascal Ribeiro, estão no Rio de Janeiro e mantém contato diário com a diretoria do Flamengo e com Marcão, pai e empresário de Gerson. Na França, Sampaoli, atual técnico do time francês, monitora a situação e exige à diretoria do clube que a contratação do brasileiro seja contratado.
Como há chance de a negociação ser sacramentada a qualquer momento, todo jogo pode ser o último de Gerson pelo Flamengo. Contra o Vélez, o volante está confirmado, mas o mesmo não se pode dizer do duelo com o Palmeiras no domingo.
Retirado de: O Dia
Multicampeão pelo Flamengo antes da fase de ouro de Jorge Jesus e companhia, Léo Moura…
"Temos que trabalhar para depois colher", disse André Silva A história de André Silva no…
A Rede Globo de Televisão acabou fechando um acordo com a Federação de Futebol do…
O Corinthians emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22/11) que será uma dor de cabeça para…
Você sabia que duas gigantes do setor automotivo, Chevrolet e Hyundai, estão unindo forças para…
O novo estádio do Flamengo está às vias de sair do papel. Na última sexta-feira…
View Comments
Agora vc v sampaoli de bobeira aqui no Brasil e o Flamengo não trouxe deixou escapar é me traz um são Paulino bosta pra comandar o time. Blza o time tá jogando, ganhando títulos, não por méritos do que se diz treinador, mas o time quando quer joga muito. Bom, agora o sampaoli está dirigindo um time que está louco pra levar o Gerson e vai consegui . Mas vida que segui , quando o Gerson for embora ,quero ver o que a diretoria vai fazer pra trazer um jogador do mesmo ou que chegue perto do futebol do Gerson, espero que traga um jogador inteiro não bixado pq o flamengo tem essa mania, mais o foco é no jogo de hoje tomare que esse que se diz treinador escale um time competitivo pra atropelar esse Vélez Sarsfield e não deixar os argentinos ser o primeiro do grupo. Pra ser líder, que seja o Mengão. Bjos nos corações
O Flamengo deve mandar a campo um time forte, e, sem Léo Pereira e Bruno Viana. É muito importante ser o melhor primeiro colocado para jogar a segunda partida em casa até às semifinais. Pra cima do Vélez Sarsfield amanhã. Avante Flamengo.
Toda a força para João Gomes, o novo Vapo !