O goleiro Bruno Fernandes, condenado a 20 anos de prisão pela morte de Eliza Samúdio, esteve na Gávea, sede do Flamengo, clube que defendeu de 2006 a 2010, mas teve entrada barrada pelos seguranças por estar sem máscara.
De acordo com as informações divulgadas pelo jornal ‘O Dia’ e confirmadas pelo UOL Esporte, Bruno esteve no saguão, local aberto ao público, e tentou entrar para assistir a um jogo. Os funcionários intervieram, e ele foi embora.
O uso do equipamento de segurança é obrigatório no Rio de Janeiro por uma lei sancionada em 2020, ainda no início da pandemia de covid-19.
No local, o Flamengo recebeu o Corinthians pela 10ª rodada do Brasileirão Feminino. O time paulista venceu por 3 a 0.
Retirado de: UOL
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fortaleza se concentram nos bastidores do…
O Botafogo recebeu uma proposta considerável pelo seu atacante Igor Jesus, e a oferta tem…
O ex-jogador Diego Souza causou alvoroço ao revelar sua torcida na reta final do Brasileirão…
Gabriel Milito rasga elogios ao time carioca Gabriel Milito, treinador do Atlético-MG, teceu elogios ao…
View Comments
Nostalgia pura... Baita goleiro isso é indiscutível
Se falasse o motivo do cara ser barrado seria mais claro, era mídia macabra. "BRUNO É BARRADO POR SEGURANÇAS" fica parecendo que o cara quis entrar a força ou que o Clube o proibiu de entrar, brincadeira viu!!!
Verdade. Mídia de bosta. Deveria ser a chamada ex goleiro Bruno foi barrado por não estar usando máscara.
VERDADE
Por ser goleiro do mais querido do Brasil, achou que estaria acima do bem ou do mal, não fez pessoalmente, mas deu carta branca pra que fizessem, se não foi isso, que Deus me perdoe! No fim foi condenado pela justiça por homicídio, e pela vida com a perda de tudo que tinha conquistado e ainda poderia conquistar! Era só pagar uma boa pensão, como muitos fazem nesse cenário! Foi ruim pra ele, e pra todo mundo!
Não tem que aliviar, um completo idiota. Ela uma vagabunda Maria chuteira garimpando uma pensão e ele um imbecil que acha que pode comer todas sem consequências. Ela agora beijando o rabo do capeta num lugar e ele no outro. PODERIA ser o melhor goleiro do Brasil e um dos melhores do mundo.
👍👍👍
Mano a história tá muito além de uma simples pensão....assista todo o documentário já feito, e vai saber da história.....
Onde é possível ver esse documentário? Tá no yt? Qual o título?
Simples assim,bateu saudades, kkkkkk
Está correto o segurança e um local público não pode estar sem máscara
Esse elemento deveria estar preso!!!
Não se dissocia a imagem do atleta da do cidadão.
ÍDOLOS são os que são excepcionais nas duas imagens !!!
O resto não é bom para a imagem do Flamengo.
Quem tem ídolo bandido é facção criminosa...
Ou petista!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SRN
Essa foi boa kkkkkkkkkk
Bruno é meu ídolo...um dos melhores...errou...pagou...e pela justiça ele está limpo...nao entrou por causa da máscara...vamos parar de julgar ...quem nunca errou ? Uma hora seu erro tbm vai cair por terra .deixa o cara viver ...eu daria uma nova oportunidade de jogar .
Concordo com vc na ressocialização... o cara tá cumprindo o que foi dado pela justiça... então vida que segue... afinal Deus morreu pra perdoar os pecados de todos.... quem somos nós pra jugar.... e para Deus não existe pecado grande ou pequeno.... "TUDO É PECADO"....
Eu também gostava de suas grandes defesas, quase chegou a seleção brasileira, era considerado o melhor do Brasil na época, ele já pagou e continua pagando pelos seus erros, isso é oq dá deixar se influenciar pelas má influência, da minha era eu gostei de Júlio César e Bruno.
Errou!? Ele foi condenado por participar de um HOMICÍDIO!!!!!!! E não foi em legítima defesa! Foi premeditado, covarde!!! Tá de sacanagem!? Se o Brasil fosse um país sério, ele e seus comparsas estariam apodrecendo no xilindró! Quem gosta e protege BANDIDO é essa ESQUERDA IMUNDA que SAQUEOU o país!
Q eu saiba quem sumia com corpos, assim como Bruno e seus comparsas fizeram, queimando o corpo da Elisa, foi a ditadira militar, q perseguia a esquerda do país. Bruno é assassino, era jogador do Flamengo quando fez esta nojeira, jogando o nome do clube na lama, em páginas policiais. Com ou sem máscara tem q ser barado no clube. Mas na vida particular, se a justiça considerou q ele já pagou - na verdade ele está em liberdade condicional - tem q arranjar emprego, sem preconceito. Só acho q a lei tem q mudar, tirando liberdade condicional em crime hediondo.
Cada cabeça pensa e raciona diferente,ninguém é perfeito ao ponto de julgar ninguém,o q pra nós pareçe certo e perfeito aos olhos de Deus pode ser q seja abominável,pare de julgar o A,B,C,ninguém tá livre de cometer ou sofrer qualquer tipo desgraça na vida,pq o dia de amanhã só pertence a Deus!!sabe o q causa o ser humano a vim fazer o mal com a vida do outro???? É esse ódio q vc carrega dentro de si e vc nem se quer percebe,qm planta o ódio nunca irá semear a paz pra si é nem para os outros,!!!Não se esqueça q tds nós um dia seremos julgados qm é santo se santifiquese,pq.nem Jesus escapou da maldade desse mundo!!!
Acho que as JOGADORAS não iriam se sentir confortáveis, não, sabendo que o bichano estava presente. Vaza, Bruno. Deixa o Flamengo fora de sua vida. Vaza.
Teve um relacionamento com e uma mulher. E vai assistir a um jogo entre... mulheres. Isso é o que chama atenção. Sem máscara na pandemia... É o pacote completo.
*Teve um relacionamento com e ASSASSINOU uma mulher. E vai assistir a um jogo entre… mulheres. Isso é o que chama atenção. Sem máscara na pandemia… É o pacote completo.
Responder
Falou mais um lixo da humanidade !!