Neste domingo (30), o Flamengo estreia no Campeonato Brasileiro contra o Palmeiras, às 16h (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro vai em busca do Eneacampeonato, sendo o terceiro consecutivo, já que venceu em 2019 e 2020. Antes do treino desta sexta-feira (28), o meia uruguaio Arrascaeta falou sobre a expectativa para a competição em entrevista à FlaTV.
— A gente sabe que quando começa a competição, a expectativa é muito grande. A gente vai enfrentar grandes times, com grandes jogadores. Mas a gente acredita muito no nosso elenco, nossos jogadores. E tomara que a gente possa terminar mais um ano na primeira posição, declarou.
Como o Brasileirão é um campeonato longo, Arrascaeta frisou a importância de todo elenco estar bem, pois peças precisarão ser mudadas no decorrer da competição.
— Com certeza vamos precisar de todo o elenco. Todos os jogadores 100%, todo mundo focado. Sabemos que é um campeonato muito longo. Então, você vai ter jogos em casa e fora a cada três dias, aí tem jogadores que não vão conseguir jogar. Então é fundamental todo mundo estar 100% para ajudar mais um ano em busca de um título tão importante, disse.
Arrascaeta projeta um duelo difícil contra o Palmeiras no domingo. No entanto, o uruguaio destacou que o time precisa conquistar os três pontos em casa.
— É mais um jogo difícil. Não pegamos um time fácil. Vamos estrear com um grande time como o Palmeiras, em casa. A gente tem que estrear com o pé direito, com os três pontos, concluiu.
Retirado de: Esporte News Mundo
Técnico revela motivo do atleta não ter jogado Neste sábado sábado (24), o Botafogo teve…
O atacante vascaíno Pablo Vegetti tomou um drible desconcertante do jovem volante Breno Bidon. O…
A novela Hugo Souza vai ter um final feliz para a Fiel, pelo menos é…
Jogadores do Botafogo não dão entrevista após jogo O resultado de 1 a 1 entre…
O clima da final da Copa Libertadores da América segue quente fora de campo. Depois…
Em menos de uma semana o continente descobrirá o time campeão da Copa Libertadores da…
View Comments
É claro que os dois campeonatos, 2019 e 2020, tiveram o mesmo peso com relação a contagem de títulos. Porém, não concordo com o título da matéria "repita às boas campanhas". Boa, ou melhor, excelente campanha foi a de 2019, onde convencemos, batemos vários records, ganhamos com antecedência e por uma diferença de pontos enorme. Já a campanha de 2020, foi muito irregular. No início da última rodada, nós não sabíamos quem seria o campeão. É lógico que gostei muito do título, porém, não gostei nada da forma como o conseguimos. Tomamos mais um pau do São Paulo e ficamos no meio do campo esperando o resultado do outro jogo. Não vou esquecer nunca aquele tempo entre o gol do Inter e a anulação do mesmo. Fui do inferno ao céu em alguns segundos. Acho que deu para vocês entenderem o que quiz dizer com meu comentário. Pra cima do Palmeiras logo mais. Avante Flamengo.