Confira a escalação oficial do Flamengo (Ilustração: Editoria de Arte/GaveaNews.com)
Daqui a pouco, às 16 (horário de Brasília), o Flamengo entrará em campo para enfrentar o Palmeiras pela primeira rodada do Brasileirão. O confronto acontecerá no Maracanã e será transmitido pela Globo (confira a lista de regiões) e pelo Premier.
Após se classificar em primeiro lugar no grupo G da Libertadores, o rubro-negro busca seus primeiros pontos no torneio nacional para iniciar bem sua jornada na defesa do título de campeão brasileiro. Vale ressaltar que, caso o Mais Querido levante o troféu do torneio nesta temporada, o Fla se tornará tricampeão na competição pela primeira vez na sua história.
Para garantir sua primeira vitória no campeonato, o elenco da Gávea irá a campo em sua força máxima pela última vez antes de os atletas convocados se dirigirem para os compromissos de suas respectivas seleções. São eles: Gabigol, Everton Ribeiro, Pedro, Gerson, Isla e Arrascaeta.
O rubro-negro, porém, ainda não poderá contar com as presenças de Thiago Maia, Renê e César. O trio sofreram lesões e permanecem sob os cuidados do Departamento Médico do time. Em contrapartida, o elenco terá o retorno de Bruno Henrique e Arão, suspensos no último jogo contra o Vélez Sarsfield. Por fim,Gabigol está de fora devido a um quadro viral.
Diego Alves; Filipe Luis, Rodrigo Caio, Arão, Isla; Diego Ribas, Gerson e De Arrascaeta; Everton, Bruno Henrique e Pedro.
Gabriel Batista, Hugo, Gustavo Henrique, Matheuzinho, Bruno Viana, Léo Pereira, Vitinho, Michael, Ramon, João Gomes, Hugo Moura e Muniz.
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Fluminense se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Cruzeiro se concentram nos bastidores do…
O Red Bull Bragantino revelou, nesta terça-feira (15), as imagens do estádio municipal Cícero de…
O Santos está se preparando para encarar o Atlético-MG nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (15), um adendo à súmula da…
View Comments
Só eu que estou vendo os profissionais da Globo só dando atenção ao Palmeiras, só quem joga bem é o Parceiras?
Cara nao entendo porque o Bruno Henrique e titular do Flamengo, ele não vem fazendo nada, não vi uma partida dele, que ele se saiu bem, e vejo muitos falando do Everton Ribeiro, o Everton vem muito melhor que o Bruno Henriqu, melhor deixar o Vitinho ou Michael.
Ow técnico ruim nunca vi será possivel todo mundo ta vendo que o isla nao ta bem pra que insistir nele? Eu em entrega gol todo jogo ta errando passes besta e mesmo assim ele vem de isla titular porra de técnico ruim!!
Rumo ao tri seguido do brasileirão
Pra cima deles Mengão
Vamos com tudo, passar o trator em cima dessas piriquitas, vamos Mengão!!!!
O João Gomes o matheuzinho deveria já começar jogando os cara estão jogando mt estão em boas faces
Por favor deixa o bruno viana como a 25° opção de substituição. SRN
Michael e Rodrigo Muniz!
O ataque do futuro se materializando hoje!
Pra cima deles meu mengao.
Pra cima deles Mengão