Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
O clássico regional entre Flamengo e Palmeiras, válido pela abertura do Brasileiro para as duas equipes, apresentou bons números para a Globo. No Rio de Janeiro, a audiência igualou o confronto de estreia entre Internacional e Botafogo como maior marca da emissora desde 2005. Em São Paulo, o público atingido pela rede foi inferior apenas aos anos de 2018 e 2019.
Com bola rolando entre 16h e 17h57, o Rio bateu pico de 29 pontos de audiência e 49% de participação. Assim, supera os quatro domingos imediatamente anteriores da emissora, que alcançaram 14 pontos de audiência e 28% de participação, porcentagem que representa o número de domicílios sintonizados na rede em comparação aos domicílios com televisores ligados no mesmo determinado período.
Já em São Paulo, a Globo apresentou sua terceira melhor média em estreias de Campeonatos Brasileiros desde 2007. Com 23 pontos e participação de 39%, a emissora carioca teve média superior aos quatro últimos domingos nos quesitos levantados. Em comparação com o período, foram 15 pontos a mais em audiência e 21 pontos de participação acima dos dados apresentados nas semanas anteriores.
O Flamengo venceu o Palmeiras por 1 a 0 na tarde do último domingo. Com assistência de Bruno Henrique e conclusão de Pedro, o rubro-negro mantém a invencibilidade diante do rival. Os paulistas não superam os cariocas desde 2017.
Retirado de: Lance
A Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira (23) o seu balanço…
O presidente do Sport, Yuri Romão, expressou sua insatisfação com a fase atual da equipe…
Um protesto inusitado tomou conta dos arredores do Arsenal recentemente. Integrantes do grupo “Gunners For…
O Criciúma apresentou oficialmente o atacante Sassá na quarta-feira (23), reforçando seu elenco para a…
A seleção brasileira feminina tem compromisso confirmado para a próxima data Fifa, com dois amistosos…
O Manchester City venceu o Aston Villa por 2 a 1 na noite de terça-feira…
View Comments
Vai pra Record ou o SBT pra ver o quanto piora , viu o Carioquinha que merda ficou.
A Globo é ótima , os clubes tem que negociar melhor.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Falta agora tirar esse campeonato das mãos dessa merda de TV!!!
Exploradora dos clubes e do Flamengo, ganham "500" em cima e dão "10" ao Flamengo.
Exatamente parceiro , falou TUDO!!!
A TV Globo deu um show de transmissão, com muita tecnologia e perfeição. O jogo do Flamengo, com exceção do Ceará e Rio Grande do Sul, chegou a todos os cantos do Brasil. Bem ao contrário de Record e SBT. O termo que vem sendo utilizado, "Globo lixo", não cabe com relação a transmissão, mas sim, com relação ao seu Departamento Comercial. O Flamengo dá a maior audiência, dá o maior retorno aos patrocinadores, então, deve ser remunerado proporcionalmente a sua importância. Peço ao pessoal que fala "Globo lixo", que saiba separar às coisas. A transmissão é excelente. "Globo lixo" é o setor da empresa que negocia contratos. Deixo registrado que sou totalmente a favor do Flamengo querer a sua valorização. Pra cima do Coritiba no dia dez de junho. Avante Flamengo.
E quer pagar pouco só Flamengo. Tem que pagar o certo. Na Renovação quando acabar esse contrato pedir alto. Isso aqui é Flamengo !!!!!
E quer pagar pouco ao Fla.
Exatamente...