Dez desfalques, mas com um reforço. Assim, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu, depois de dois dias de folga. Rodinei está de volta ao clube após passagem de um ano e meio pelo Inter. O lateral foi recebido com muitos abraços e brincadeiras pelos companheiros.
Com contrato até o fim de 2022, Rodinei teve boa passagem pelo Colorado e fica à disposição de Rogério Ceni justamente no momento em o treinador perde Isla para a seleção chilena durante as eliminatórias e a Copa América. O velho conhecido disputará espaço no time titular com Matheuzinho.
Se Rodinei é a cara nova, são dez as baixas do treinador para trabalhar a equipe visando o confronto com o Coritiba, dia 10, no Couto Pereira, pela Copa do Brasil. Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Gabriel estão com a seleção principal, que levou ainda os jovens João Fernando e Daniel Cabral para treinamentos.
Além de Isla, no Chile, Piris da Motta está com o Paraguai, que enfrenta o próprio Brasil pela Copa América, enquanto Arrascaeta se recupera de Covid-19, no Uruguai. Por fim, Pedro e Gerson estão com a seleção olímpica.
Retirado de: Globo Esporte