Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Rogério Caboclo, afastado da presidência da CBF no último domingo (6), já planejava a saída de Tite da seleção brasileira. Mas, diferente do que foi amplamente noticiado, a intensão dele era contratar o técnico Jorge Jesus, ex-Flamengo, e não Renato Gaúcho. A informação é desta segunda-feira (7), do blog do Silvio Barsetti, do portal Terra.
Segundo a publicação, a presidente “chegou a acertar com um emissário da sua confiança detalhes de uma primeira conversa com o ex-treinador do Flamengo, o que seria feito nesta segunda-feira”, o que não aconteceu, já que Caboclo foi afastado do cargo.
A insatisfação de Tite com a CBF e a realização da Copa América no Brasil fez com que rumores sobre sua saída do cargo de treinador da seleção fosse noticiado fortemente no fim de semana passado. No entanto, diferente do que a maioria pensava, Renato Gaúcho, apontado como principal substituto, era o “plano B” do então presidente da CBF. Caboclo foi afastado da CBF após acusação de assédio sexual feita por uma funcionária da entidade.
Em entrevista coletiva nesta segunda, Tite negou ter sido ameaçado de demissão.
— Estou em paz. Estou em muita paz. Tenho muita paz pelas pessoas que tenho em volta, pelo grupo de pessoas energizando. Às vezes eu perco e alguém me retransmite, família ou amigo. Muito discernimento na conduta do nosso trabalho, disse o treinador.
Retirado de: Torcedores
O Campeonato Brasileiro 2025 já começa com grandes expectativas, e o Flamengo está no centro…
A Polícia Federal indiciou o atacante Bruno Henrique, do Flamengo, por envolvimento em um suposto…
Se você é daqueles que não perde um detalhe antes da bola rolar, prepare-se: o…
O Grêmio realizou uma significativa operação financeira ao antecipar R$ 119 milhões do novo contrato…
O retorno de Jorge Sampaoli ao comando do Santos tem ganhado força e se tornou…
O possível retorno de Jorge Sampaoli ao comando técnico do Santos provocou uma análise contundente…
View Comments
Podem especular o que for, mas só acredito vendo! Esses repórteres meia boca especulam em busca de cliques, isso sim! Longe de mim querer ser o professor de português corretão, mas um redator que se preze não pode escrever "intensão", pelo amor de Deus, hein! Seriedade e credibilidade comunicativa exigem saber o mínimo da língua portuguesa! Informalmente td bem, mas isso queima o filme e põe em dúvida o profissionalismo de qq meio de comunicação... Fica a dica aos responsáveis.
Pode demitir correndo esse retranqueiro do brasil.
Contrata JJ e a seleção vai jogar o melhor futebol do mundo e vai encantar o mundo.
A SELEÇÃO seria IMBATÍVEL
Eu também quero ele é no Mengão. JJ tem a cara do Mengão
Só volto a torcer para o Brasil si vier o J.J para a seleção.... Na vdd eu qro q a seleção si exploda eu qro é ver o J.J no meu Mengão novamente hahaha
Ai nois iríamos ganhar uma copa do mundo nova voltaria ao topo igual 2002 ,já com esse boata desse Tite será sempre motivo de piada
Só um burro não vê que essa emissora de bosta dessa globo armou esquenta para tirar o Caboclo da seleção por causa da Copa América e também por que iria tirar o empatite e colocar o JJ no comando!!!
Seria uma excelente idéia colocá-lo como treinador!!!só assim para tentar resgatar a garra dos jogadores para usar a camisa amarelinha s defender nosso País!!!
Emissora LIXO!!!
O que tem que acabar é patrocinador da seleção que também patrocina jogador ,obrigar colocar esse jogador para jogar ,mesmo Jogando bosta nenhuma e sendo reserva em seus times.
Exatamente, só basta isso!
Já pensou! Ele iria convocar o Mengão em peso
Bom seria ele ( cabloco ), hospedar-se em bangu1. Descansar, se encantar com a 8° maravilha do submundo, sair do noticiário.