Flamengo

Saiu! CBF divulga escalação do Brasil

Embalada por cinco vitórias em cinco jogos nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, a seleção brasileira volta a campo na noite desta terça-feira, quando enfrenta o Paraguai, às 21h30 (de Brasília), no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. O duelo é válido pela oitava rodada da competição (a quinta e a sexta foram adiadas por conta da crise global).

Assim como o Brasil, a seleção da casa está invicta na competição, mas empatou quatro dos cinco jogos disputados. A única vitória foi sobre a Venezuela, fora de casa, na segunda rodada.

Por falar em empates, o confronto entre brasileiros e paraguaios tem sido marcado por placares iguais nos últimos tempos. Das últimas seis partidas entre as seleções, cinco terminaram sem um ganhador – a única vitória foi canarinho, em 2017.

Já no retrospecto geral o Brasil leva ampla vantagem. Em 80 jogos, foram 47 vitórias, 22 empates e apenas 11 derrotas, com 173 gols marcados e 66 sofridos. Vale lembrar que os quatro primeiros colocados das Eliminatórias se classificam para o Mundial do Catar – o quinto lugar disputa a repescagem.

Escalação do Brasil

Ederson; Danilo, Eder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Neymar; Firmino, Gabriel Jesus, Richarlison.

Transmissão

O jogo terá transmissão da TV Globo, com narração de Galvão Bueno e comentários de Walter Casagrande Jr., Caio Ribeiro e Sálvio Spínola. O SporTV também exibe a partida, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Sandro Meira Ricci e Roque Júnior.

Adaptado de: Globo Esporte

Equipe Gávea News

View Comments

  • Grande parte da torcida do Brasil torce contra essa seleção será pq né? Seleção não importa mais para o povo, preferimos assistir Brasileiro, CB e libertadores, acaba com essa seleção lixo

  • Gabi só não fez o gol mais, jogou muito quero ver se ele não vai colocar o cara, e claro o adversário e mais fraco aí ele vai colocar o Zé Mané do Gabriel jesus.

  • Ainda bem que há anos não me importo com seleção, ia assistir pelo Gabigol mas não vou perder meu tempo assistindo esse Gabriel Jesus, AFF nem pra tomar uma cocada do Paraguai

  • Gabigol foi a pedido da mídia e calar a boca do torcedor, hoje o foco é outro e esse filho da puta do faz prejudicar o Flamengo, leva jogador e deixa fora, manda buscar pq não ser aproveitados

  • Esse técnico é corintiano e é esquerdista tbm. Surpresa mesmo foi ele ter colocado Gabi como titular no último jogo.

    • Esse minion tá tão desesperado q nem nota q tá brigando com Tite q é Bozo tbm. Acorda.

    • Estava tudo bem até vc falar que ele é esquerdista!!! Aí é delírio de psicopatas apoiadores do Bozo

      • Muito pelo contrário a impatia dele com o novo governo ficou claro quando não quis receber o presidente da nação na concentração, veio com desculpa esfarrapada de não misturar futebol com política, mas anteriormente recebia o larápio de nove dedos na concentração e mandava recadinhos para a amiguinha Marisa. Vc e sua corja de militantes podia ir de vez pra Cuba, Venezuela ou o quintos dos infernos de uma vez

  • Queria entender uma coisa: porque esse Tite fdp desfalca o Flamengo e deixa os caras no banco. É implicância com o mengão?
    Pois essa merda vai perder rsrrs 😡

  • Esse time sem vergonha......ainda com um técnico que nunca será campeão mundial de seleção 🤔🤔🤔🤔🤫🤫🤫

Recent Posts

Neymar ignora o Santos e aponta favorito no Brasileirão

O jogador Neymar, atualmente com vínculo no Santos, expressou sua visão sobre os clubes que…

2 horas ago

Vampeta crava futuro do Flamengo na Libertadores

O Flamengo encontra-se em uma posição delicada na Copa Libertadores após a segunda rodada da…

2 horas ago

Corinthians: Craque Neto compara Memphis Depay com Luan

O apresentador e ex-jogador do Corinthians, Craque Neto, abordou a questão envolvendo Memphis Depay durante…

2 horas ago

Grêmio ganha desfalque para partida contra o Flamengo

O Grêmio tem um desfalque importante para o confronto com o Flamengo. O técnico Gustavo…

2 horas ago

Com novidades, a escalação escolhida por Filipe Luís para Grêmio x Flamengo

O Flamengo finalizou, neste sábado (12 de abril), sua preparação para o duelo contra o…

3 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís no Flamengo ele recebeu sondagem da Europa

O zagueiro Cleiton, de 21 anos, enfrenta um momento crucial na carreira. Com contrato vigente…

3 horas ago