O Flamengo caminha a passos largos para finalizar o projeto da “FlaTV+”, serviço pago de streaming voltado para conteúdo exclusivo do futebol rubro-negro e as demais modalidades olímpicas. O clube evita cravar uma data de lançamento, mas a ideia já está bem avançada e o Rubro-Negro ajusta detalhes para botar o serviço nas redes.
O Fla entende que o enorme engajamento de sua torcida nas redes sociais será decisivo para o sucesso da empreitada. Nesse sentido, os números atingidos com a transmissão do Carioca animam os dirigentes, que creem que o modelo ainda tem espaço grande para crescimento.
Os cartolas debatem questão de valores dos planos, prováveis descontos para o sócio-torcedor, assim como a grade de programação. Fato é que a plataforma irá apostar em conteúdos que hoje estão disponibilizados apenas no canal do Youtube, mas que serão migrados para este novo espaço.
Esse debate conta com a participação ativa de Rodolfo Landim, e a ideia é que haja uma adesão maciça de jogadores e atletas olímpicos para a produção de conteúdo premium para os assinantes.
Retirado de: UOL
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Barcelona se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o São Paulo se concentram nos bastidores…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Palmeiras se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Atlético-MG se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Corinthians se concentram nos bastidores do…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Santos se concentram nos bastidores do…
View Comments
Espero que não forem o conteúdo do canal para colocar como exclusivo, e que cobrem caro, pois provavelmente vai perder mais que ganhar, já que o canal é monetizado.
Flamengo tá tentando de tudo
Eu acho que o Flamengo está no caminho certo, abrindo várias frentes, pensando grande. Porém, também acho que não estão pensando em uma parcela da torcida que não tem acesso a essas tecnologias. Entendo que, para que nossa torcida continue a crescer e, se manter como a maior, precisamos chegar a todos os torcedores, ricos e pobres, das regiões metropolitanas e do interior, jovens e idosos, etc. O SBT, quando transmite, não leva nossos jogos da Libertadores para todo o Brasil. A Record transmitiu poucos jogos do Flamengo no campeonato carioca e, não transmitiu para todo o Brasil. Será que o Flamengo ainda não percebeu que os paulistas estão querendo diminuir a exposição do Flamengo nas mídias e, aumentar a dos times deles. Abre o olho Mengão. Pra cima do Coritiba logo mais. Avante Flamengo.
Oxi... e não é exatamente isso que estão fazendo, saindo das mãos da mídia e sendo independente. O Fato dos conteúdos serem pagos é puro e simples pelo fato de custos. Mas o caminho é esse! A GRANDE massa que Flamengo movimenta hoje é visto como um pote de ouro para as emissoras, que veem na venda de PPV um grande rendimentos. Se o projeto der certo e o Flamengo conseguir transmitir seus jogos, com.certeza ficara com.grande parte desses lucros, e em contra partida poderá oferecer a um valor mais acessível. SRN
A CBN São Paulo, por exemplo, tem seus jogos transmitidos pra quase todo Brasil, enquanto que os jogos da CBN Rio ficam restritos, embora o time que tem torcedor no Brasil inteiro seja o Flamengo.
Temos que dá apoio, não podemos dizer que o clube não tem tentando novos horizontes e fonte de renda, criticar temos sim que fazer mas reconhecer que estão tentando temos TB, tomara que dê certo.
O Flamengo está tentando de tudo, uma hora a coisa dá certo!!!