Gabriel não vai se apresentar ao Flamengo em Curitiba. Apesar da orientação do clube, o atacante segue fazendo valer o diagnóstico da CBF, que indica edema muscular na coxa direita, e permanece em São Paulo em tratamento visando a Copa América. O clube rubro-negro aguarda o desenrolar do dia, mas, ciente do posicionamento do jogador, avalia uma punição.
Desde o início da quarta-feira, antes mesmo da divulgação do exame realizado pela CBF, Gabriel entrou em contato com o Flamengo informando que não teria condição de se apresentar. O clube, por sua vez, soltou nota discordando do diagnóstico do departamento médico da Seleção e exigiu a apresentação na capital paranaense, aguardada para a noite de quarta-feira, o que não aconteceu.
Em contato com o ge, os responsáveis pela gestão de carreira de Gabigol enviaram comunicado confirmando que ele não viaja para Curitiba e informando que os exames foram enviados para o Flamengo.
“Os departamentos médico do Flamengo e CBF compartilharam os exames e diagnósticos em relação à lesão do Gabi, que apontou um edema muscular. Com isso, o departamento médico do Flamengo vetou o Gabriel para a partida contra o Coritiba, decisão tomada no fim do dia de ontem (09).
O atacante se prontificou a realizar exames em São Paulo, evitando uma viagem para Curitiba, uma vez que chegou de madrugada do Paraguai após jogo pelas Eliminatórias. Com a decisão, ele segue em tratamento e se apresentará amanhã à Seleção Brasileira, data marcada a todos os convocados para a Copa América”.
Através de seu perfil oficial no Twitter, o Flamengo publicou uma nota e informou que Gabigol deve viajar para Curitiba.
Adaptado de: Globo Esporte
Quem será que vence esse duelo? Neste sábado (23), o confronto entre Atlético-GO e Palmeiras…
Neste sábado, o SBT será palco de um grande momento do futebol sul-americano: a final…
Grande decisão acontece neste sábado (23) Cruzeiro e Racing entram em campo logo mais, às…
Cruzeiro aposta em Cássio para conquistar a CONMEBOL Sul-Americana contra o Racing O Cruzeiro tem…
A Conmebol parabenizou o Flamengo pelo título da Copa Libertadores da América neste sábado (23/11),…
Nas últimas horas, o foco das notícias sobre o Grêmio se concentram nos bastidores do…
View Comments
O Gabi errou ele tinha que se apresentar onde foi dito a ele e não acatar CBF o Flamengo que ele deve satisfação é o seu patrão não pode simplesmente dar e acatar outra entidade o que é isso vc é nosso ídolo tem que dá exemplo é moleque mas não pode ser moleque sem responsabilidade vamos Gabi
Se preservando para a seleção brasileira.
Quando ele voltar é só punir, deixando no banco como fizeram com o Leo Pereira, o Lincoln e Hugo.
Se ele não tem amor pelo Flamengo o Flamengo não tem que ter amor por ele. Simples assim
Para que quebrar a harmonia no elenco do Flamengo? Isso só interessa aos adversários, que querem ver o Flamengo desestabilizado e consequentemente enfraquecido.
Muita polêmica prá pouca porcaria. Imprensa que só sabe colocar discórdia. Simples, prá que o Gabigol iria se apresentar em Curitiba se não tinha condições de jogo? O cara só quis evitar deslocamento e gasto desnecessário. Simples assim
Vc deveria criticar o Twitter do Flamengo, não a imprensa. Quem publicou a nota, dizendo que o Gabriel descumpriu a ordem de se reapresentar em Curitiba, foi o Flamengo.
Título ele tem q da m3smo até pq ganha um absurdo algo q ele n merece
Vai se ferrar vascaíno infiltrado do caralho vai fazer discórdia no inferno porra
Tem q punir Gabriel mesmo pq quem paga o salário dele caríssimo e o Mengão e esse muleque n se apresenta por conta dessa maldita seleção q n vai ganhar nada por tão cedo, esse pilantra tem q ser punido ele tá achando q ele 3 quem, se toca Gabriel aqui é flamengo porra e É quem paga seu salário
Deixa eu ver se entendi. O departamento médico da seleção brasileira diz que Gabgol tem um edema muscular na coxa direita, e, o departamento médico do Flamengo discorda. Como pode isso? É, ou tem edema, ou não tem. Não sei se funciona assim. Do momento que a seleção convoca um jogador, em perfeito estado físico, ela deve pagar todos os seus benefícios até devolvê-lo ao clube em perfeito estado físico. Pelo menos, esse seria o correto. Bom, se ficar comprovado que Gabgol errou, deve sofrer as mesmas punições que os demais jogadores. A regra é para todos, ou seja, direitos iguais, deveres iguais. Pra cima do Coritiba logo mais, seja com qual time for. Avante Flamengo.
A mídia sabe fazer muito bem jogar os torcedores contra atletas contra o clube e,isso é p ser interno
Boa tarde tinha que punir em igual o Michel pq tem que ser igual pra TDS se não vira bagunça tem que muntar ele e pronto pq e o Flamengo q paga o salário dele e não a CBF
É melhor jogador e diretoria conversarem ao invés de ficarem trocando mensagens por Rede Social. Isso parece coisa de estudante do ensino fundamental. Mimimi da porra.
O gabimerda está nem aí pro flamengo, quer aparecer na seleção pro mundo e flamengo que se foda.
Para com isso