O ex-atacante Diogo Corrêa de Oliveira, de 38 anos, morreu na noite da última quarta-feira (9), após ser vítima de um acidente em Maringá, no Paraná. Ele acumulou passagens por Flamengo, Santos, Grêmio Maringá, equipes do Japão, Suécia e Líbia.
De acordo com informações da CBN Maringá, Diogo trafegava em uma moto Yahama Fazer, no sentido bairro-centro, na Avenida Morangueira, no Jardim Tóquio, quando por motivos ainda desconhecidos, acabou colidindo violentamente contra um poste de energia. O ex-jogador sofreu traumatismo craniano e morreu ainda no local. O acidente ocorreu por volta das 23h30 e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.
Flamengo emite nota de pesar
Em post realizado nesta manhã em suas redes sociais, o rubro-negro carioca lamentou o ocorrido, e se solidarizou com os familiares de Diogo, que teve uma passagem pelo clube da Gávea na temporada 2004.
Segundo informações do site Flaestatística, Diogo atuou pelo Flamengo entre fevereiro e junho de 2004, tendo marcado seis gols com a camisa do rubro-negro. O ex-jogador era natural de São Bernardo do Campo, cidade do interior de São Paulo.
Retirado de: Torcedores