O Flamengo já decidiu: Pedro não será liberado para disputar os Jogos Olímpicos pela seleção brasileira no Japão. O jogador já foi comunicado da decisão tomada pela diretoria. Ao atacante foi dito que o investimento (cerca de 14 milhões de euros apenas a multa rescisória, que ainda está sendo paga à Fiorentina) é elevado e o clube não pode abrir mão dele.
O atacante segue em isolamento e naturalmente não foi relacionado para a partida de volta contra o Coritiba, na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil. Ele já ficou fora do jogo de ida porque chegou da Sérvia, onde defendeu o time olímpico, apenas na manhã do dia da peleja.
A fase de grupos no futebol da Olimpíada de Tóquio começa em 21 de julho, com a final em 7 de agosto. Como os convocados se apresentarão antes, ele ficaria fora das oitavas de final da Libertadores e chegaria ao Brasil perto dos possíveis jogos das quartas, além de não atuar por várias rodadas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, se o Flamengo avançar.
Retirado de:
A vitória do Botafogo sobre o Palmeiras, no Allianz Parque, não foi apenas um resultado…
No Allianz Parque, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo derrotou o Palmeiras por…
Corinthians planeja reformulação em 2025 com foco na Libertadores e possível chegada de Sergio Ramos…
Real Madrid avança por Alexander-Arnold, mas lateral deseja permanecer no Liverpool O futuro de Trent…
Abel Ferreira critica expulsão de Marcos Rocha e questiona arbitragem após derrota para o Botafogo…
Na noite desta última terça-feira (26), Flamengo e Fortaleza empataram em 0 a 0 na…
View Comments
Sinto muito pelo jogador Pedro. Com certeza, ele ficará frustrado, mas, o Flamengo precisa pensar nele, investiu muito dinheiro e, precisa usufruir desse investimento. Além do mais, em que a CBF ajuda o Flamengo? Em praticamente nada. Desfalca o time, devolve jogadores contundidos, aperta nosso calendário, não atende nossos pedidos... Então, que a CBF se exploda. Perdi completamente o interesse pela seleção (com letras minúsculas). Para mim, o Flamengo está em primeiro lugar, em segundo, em terceiro... Pra cima do Coritiba logo mais. Avante Flamengo.
Faço das suas palavras, as minhas!!!
Quando não entrega o jogador machucado, como foi com Rodrigo Caio, não quer entregar como foi com Gabi-gol, entrega com covid19. Onde será que ele foi infectado? Acho que foi lá, jogando os amistosos, enquanto isso, não pode ter Copa América, pra não disseminar a doença? Isso ninguém fala!
Olimpíadas e futebol masculino não combinam, na minha opinião. É um torneio sub-23. Os melhores jogadores do mundo nem participam. É muito mais vantajoso pra carreira do Pedro ficar no Brasil jogando pelo Flamengo, fazendo gol em Libertadores e Campeonato BR, do que atuar numa olimpíada. E, obviamente, é o Flamengo é quem paga os salários do Pedro - como a notícia e os colegas já explicaram.
A diretoria ta certíssima
Ate q fim essa diretoria fez algo q presta nos últimos dias....
Pois só vem fazendo lambança atrás de lambança
ISSO AÍ MENGÃO!
Acho que a opinião do atleta tem que ser ouvida pois é a valorização pessoal e do ativo do clube a convocação do Pedro e consequentemente sua boa atuação.... a molecada da base voando querendo oportunidade
Mesmo da perspectiva de valorização do ativo essa visão é equivocada. Convocação pra seleção olímpica não valoriza o jogador tanto quanto uma competição nacional ou internacional pelo clube. Na prática, é muito melhor pro Pedro permanecer no Brasil, atuando em jogos realmente importantes, pois no mundo do futebol masculino medalha olímpica não é tão valorizada assim, até pq há limitação na convocação dos jogadores. É um torneio de times sub-23, nada demais. Os melhores jogadores do mundo nem jogam a olimpíada.
Sério mesmo isso? Você já viu algum clube Europeu pedir a opinião do atleta quando eles não liberam o jogador para a seleção? O Flamengo teve uma grande atitude, que condiz com o seu tamanho no futebol mundial. Pergunta pro Pedro se ele abriria mão do seu salário enquanto estivesse servindo a seleção. Se a resposta for não, ele tem que acatar o que o clube detentor de seu passe determina. O CRF gastou quase 14 milhões de euros por ele, e na hora em que o clube mais precisa dele ele vai defender a seleção olímpica? Certíssima a direção rubro-negra!
Isso mesmo, agora tem fazer vitórias convincentes no brasileirão . Pra não depender de VAR .A CBF vai ficar chateada.kkkkk
Vamos ver agora de que lado essa midia esportiva nojenta vai ficar
igual as duas últimas onde o Flamengo foi prejudicado pela arbitragem com um gol mal anulado e um pênalti não marcado?
idiota, seja menos babaca e aprenda que todo clube é prejudicado e beneficiado pela arbitragem.
isso eu acho que tem que ser conversado acredito que o Pedro quê ir então acho melhor ir calma mesmo ele sendo funcionário do clube
Parabéns a diretoria, a final quem paga pelos custos do funcionário é o clube.. da-lhe mengão.
Libera o Rodrigo Muniz para a olimpiada