Bragantino justifica baixas de Barbieri e Claudinho para jogo contra o Fla

Claudinho comemora após marcar pelo Bragantino (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Depois de vencer o Coritiba, tanto no jogo de ida, quanto no de volta, o Flamengo segue embalado na temporada e mira uma nova vitória. O foco desta vez está fixo no Brasileirão, onde o Mais Querido busca manter seu resultado positivo absoluto de aproveitamento.

Assim como já vinha ocorrendo, o rubro-negro permanecerá desfalcado por conta da Copa América e de alguns jogadores que permanecem sob os cuidados da ala médica. O Bragantino, por sua vez, também contará com desfalques importantes.

Inicialmente, Maurício Barbieri cumprirá suspensão de dois jogos referentes ao julgamento do Campeonato Brasileiro 2020. O time paulista busca formas de conseguir a liberação do técnico para o duelo contra o Flamengo neste fim de semana, ainda sem sucesso.

O clube da Red Bull ainda contará com mais duas baixas: Claudinho e Luan Cândido. O primeiro foi avaliado pelo departamento médico da equipe paulista, e, por conta de desgaste físico, a decisão foi de mantê-lo fora da partida. O lateral-esquerdo de 20 anos, no entanto, trata lesão no adutor da coxa esquerda e também não foi relacionado para o jogo.

Pelo lado rubro-negro, o time voltará a ser comandado por seu treinador. Após ter testado negativo pra novo exame de Covid-19, o técnico voltará a comandar a equipe da beira de campo no Maracanã.

Neste contexto, Bragantino e Flamengo se enfrentarão pela 5ª rodada do Brasileirão neste sábado (19). O duelo ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e será transmitido pelo SporTV.